Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi estará a preparar o lançamento de um Redmi de baixo custo com enorme bateria

PUB

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Jota says:

    Continuam com dimensões gigantescas e mal jeitosas! Não, obrigado!

  2. ze says:

    As LCD sao muito gastadoras e ultrapassadas. Se fosse super amoled? Aí a bateria aguantava se.

    • Blackbit says:

      Sim mas o preço ficava mais caro…

    • AD9 says:

      Eu tenho um telemóvel com LCD e 4000mAh de bateria há já 2 anos e ainda se aguenta bem o dia todo, mesmo passando o dia em chamada e em que uso bastante o YouTube ou a Netflix quando estou por casa. Também tem muito a ver com a forma como o telemóvel aproveita o que tem

    • Elkido says:

      Eu tenho um Redmi Note 9 Pro com bateria de 5020 milamperes e écran LCD IPS de 6.67 polegadas e processador Snapdragon 720G de 8 nanómetros e a bateria dura muitíssimo…. talvez um pouco mais que o outro que tenho Poco F2 Pro 5G com écran Super AMOLED de 6.67 polegadas e bateria de 4700 Milamperes e processador de 7 nanómetros….. isso tb tem a ver com o processador…. quantos menos nanómetros no processador menos gasta…. mas o Snapdragon 720G como é apenas 2.3 GHz não gasta muita bateria…. é um dos CPU mais eficientes que existem….. esses 2 Smartphones entreguei à Maria.Eu uso um REALME X50 Pro 5G 12Gb/256Gb porque não tenho pachorra para carregamentos lentos….o meu carrega a bateria de 4200 dos 0 aos 100 em 33 minutos reais….e normalmente dos 20 aos 100% em 26.5 minutos

  3. PeterOak says:

    “prepara, que agora, é hora, do show das poderosas…”

  4. miguel says:

    existem tanto rumores sobre a Xiaomi (outras marcas tb) pelos rumores os redmi note 10 depois redmi note 9 5G ja deviam ter saido desde setembro.
    Logo se vé ….. esta noticia vale o que vale. gosto ler noticias sobre tech no pplware e voces não publivam muito rumores.

  5. Luis Silva says:

    uma pergunta já que aqui se está a falar de xiaomi tenho um redmi note 8T mas a minha versão da Rom é europeia EEA e quiz mudar para global, geralmente tem se desbloquear o bootloader, tentei no sabado e foi enviado pedido, e ter de aguardar até sábado que vem, antes de ontem tentei ver quanto tempo restava e fez a mudança de rom sem desbloquear bootloader, e fiquei com versão global e confirmei e está bloqueado.
    queria saber se é possivel mudar de diferentes versões sem desbloquear o bootloader é que ainda faltava dias para ser permitido?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.