PplWare Mobile

Xiaomi YU7: este é o novo carro elétrico da gigante chinesa

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. semerodk says:

    RIP Tesla.

  2. iDespairing says:

    Boa, Porsche Macan a la Chines, hiya

  3. Joca says:

    O design lembra um pouco de PuroSangue.

  4. Jota says:

    Outro com 5 metros de comprimento? Que não cabe na maior partes das garagens portugueses? Que cabe à justa nos parques de estacionamento público (se for perpendicular à estrada, porque se for paralelo, nem cabe)? Não, obrigado!

  5. iDespairing says:

    A realidade Portuguesa devia ser consumirem automóveis Europeus que existem para todos os bolsos e deixar o lixo dos outros continentes para o consumo interno deles. Mas como diz o outro. Continua sonhando.

    • Vitolas says:

      Escreve o moralista a partir do dispositivo eletrônico feito na china, vestido com roupa feita no Bangladesh.

      • Jose says:

        Diz você! No meu caso nada tenho feito na China, ou pensa que somos somos lorpas ao gozar com o vizinho que ficou sem o emprego e depois meses depois também está no olho da rua, porque: “não vê mal algum dar tudo de bandeja a quem regimes que nos tratam como o inimigo e querem enriquecer à nossa custa”! É por haver tantis “espertos” assim a viver na sua concha que a Europa e o Ocidente andam na mó debaixo, aceitam tudo o que lhes impingem! Deverei ter uma casa e equipamentos nela, muito acima da maioria dos cidadãos da maioria dos países do mundo, e nada feito na China. Pois eu verifico tudo. Azar o seu!

    • Jose says:

      Nem mais, estes “espertalhões” que o criticam ou são “herdeiros” ou funcionários públicos, pois o que se vê é despedimentos devido a má gestão e falta de estratégia para fazer face ao “dimping” chinês! São tão “inteligentes” que até batem palmas ao futuro patrão, dono, que os vai mandar para a rua ou obrigar a trabalhar 12 horas por dias com 10.monutos para almoço.

    • Jose says:

      “Dumping”, e não como é óbvio “dimping”.

      • iDespairing says:

        Agree, impossible hoje em dia evitar tudo made China mas pessoalmente evito. Embora tenha sido possuidor de um carro japonês que não me arrependo. Nos últimos 12 anos só carros Europeus mas, infelizmente muitos componentes electrónicos em quase tudo o que usamos é made in somewhere in Asia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.