PplWare Mobile

Xiaomi SU7 Ultra: melancia mostra resistência da bateria! Veja tudo neste vídeo

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Alter says:

    Para quando está marca de carros em Portugal?

  2. João says:

    O teste da melancia com uma cobertura especial e com os mesmos resultados foi feito há muitos anos por um canal do YouTube…Não consigo deixar o link porque não recordo qual o canal e o vídeo.

  3. Pedro António says:

    Os chineses sempre à frente! Já da Rússia nada! Só nuclear!

    • Dr Peta o Nionó says:

      Sim, os chineses estão mesmo muito prá frentex a deixarem cair bolas de borracha dura do topo de um edifício para cima de um piso de betão. Ou terá sido para cima da estrada de alcatrão? Não interessa, é pormenor insignificante perante a a genialidade destes chineses e da tarefa gigantesca que tinham em mãos.
      Para que não houvesse dúvidas deixaram cair ainda uma segunda bola… ou será a mesma? Que bola resistente seria cair uma segunda vez!

      Quantos engenheiros chineses terão sido necessários para tal façanha? Não é coisa fácil, admito. Portanto… centenas? Milhares? E quantos meses terão demorado desde a ideia inicial, passando pelo projecto, desenvolvimento, fabrico da bola… até à escolha final do edifício? Meses? Anos certamente!

      Os meus parabéns ao engenho chinês, finalmente conseguiram algo de verdadeiramente extraordinário e admirável. Que inveja, deixaram cair uma bola de borracha do topo de um edifício… e a bola sobreviveu incólume!!!

      • Eu says:

        Parece que não foi apenas a bola a cair do sexto piso, lol.
        Sarcasmo com os chineses? Na tecnologia das baterias dos carros elétricos? Carros Tesla, diz-te alguma coisa?

        • ué! says:

          Não me parece que seja unicamente sarcasmo com os chineses. Mostra também como alguns engolem tudo só porque vem da China. Onde está o sentido crítico? Veem um curto vídeo de uma simples bola de borracha a ser atirada de um prédio e, sem mais nada, acreditam logo que é uma bola especial, talvez uma bola mágica!

          É que nem se vê no vídeo aquilo que seria o mínimo dos mínimos para dar um mínimo de credibilidade à coisa: sem cortes no vídeo (vídeo em bruto – filmagem contínua sem cortes) e sem nunca a bola sair fora do enquadramento, depois de a deixarem cair pegarem numa faca e retirarem esse tal maravilhoso isolamento exterior e mostrarem a melancia intacta, sem sequer ter a casca partida. Isto seria o mínimo dos mínimos!
          Com tantos recursos que esses engenheiros chineses deveriam ter… o que afinal vemos é um vídeo de brincadeira de baixa qualidade gravado com um simples telemóvel e que não demonstra absolutamente nada.

          Caramba, até a qualidade do equipamento de filmagem utilizado por amadores solitários é melhor. E há amadores que sozinhos, no seu quintal ou garagem, obviamente com recursos incomparavelmente menores, fazem experiências muito mais interessantes e muito mais credíveis do que essa daí que aparentemente envolveu uma equipa de engenheiros de um grande fabricante chinês como é a Xiaomi!!!

  4. Yamahia says:

    Eu já vi um artigo do ano passado a informar que um iPhone caiu de um avião a 5000metros de altitude e alem de não se ter partido ainda funcionava a 100%
    Atirar coisa de um 6ª andar é para meninos.
    Eu qd era puto cheguei a saltar de um 3⁰ andar e nem um arranhão. Se me pagassem, se calhar mandava-me do 6⁰

  5. Kush says:

    Bye bye tessler

  6. Rui says:

    Os chineses só não se importam com a segurança na origem dos materiais para as suas baterias (e veículos).
    Na Zâmbia, um dos principais rios que atravessa grande do país está contaminado e sem vida por um derrame de ácidos. Ninguém se responsabiliza na empresa chinesa. Hipocrisia!

    https://youtu.be/tBMKeS108Qo?si=_CLLWnyMvgqkdpFS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.