PplWare Mobile

Xiaomi renovou o seu carro elétrico mais vendido com uma grande atualização

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Mike Yeadon says:

    Notícias de elétricos ao domingo, obrigam o jl a horas extra.

    • JL says:

      Isso é o fazem os haterboys todos os dias, basta abrir a pestana.

      • Mike Yeadon says:

        Quando estes carros chineses precisam de repor peças, como um retrovisor, um simples botão ou uma manete, quantos são os meses de espera até o cliente ter a peça?

        • Vítor M. says:

          Isso é uma falsa questão, já vi malta à espera de uma peça de um BMW mais de 6 meses.

          Mas, por exemplo, a BYD Europe Spare Parts Distribution Center em Breda (NL), que serve como um dos pontos de distribuição de peças na Europa. 

          Países Baixos, Suécia e Reino Unido: a BYD gere três armazéns de peças estrategicamente localizados nestes países para cobrir a logística de peças em toda a Europa. 

          Guadalajara, Espanha: há um centro logístico de peças sobresselentes que serve Portugal e Espanha, com grande capacidade de armazenamento e entregas rápidas.

          É uma falsa questão. Pode acontecer a uma marca chinesa, como a uma qualquer outra. Já vi casos de marcas europeias sem peças, americanas, sul-coreanas… das mais complexas, até a coisas simples como ecrãs táteis.

        • JL says:

          Não sei, mas já vi carros de marcas europeias estarem meses à espera de peças.

        • PeterJust says:

          Mano! Eu mando vir coisas da China todos os meses e chega tudo em menos de 1 mês com alfandegas tratadas e sem qualquer aborrecimento e tu estás preocupado com quê agora, diz-me lá?

    • Mike Yeadon says:

      Um elétrico está nos meus planos. A bicicleta já tenho e é bastante útil. Dá 50 e uma autonomia de 60/70 km.
      Mas não irei prescindir de manter um carro a combustão.
      Já expliquei n vezes que sou contra aquilo que a UE quer fazer, que é proibir a venda de veículos novos a combustão, após 2035.
      A tecnocracia fascista é para controlar os nossos passos todos.
      Só terá acesso aos tokens quem fizer mééé como os burrocratas de Davos disserem. É o comité central, mascarado de boas intenções.

      • JL says:

        Mas a ue não quer fazer nada disso, portanto assim demonstra que é contra carros eléctricos.

        Fascistas eram antigamente, que só me vendiam carros que consumiam o que os grandes lobbies queriam, sem alternativa, agora sim, existe escolha.

      • PeterJust says:

        Tirando o facto de andares a poluir o ar e a dar dinheiro aos barões do petróleo, acho que toda a gente se está a cagar que tu queiras utilizar uma tecnologia mais cara e ultrapassada, a UE não te obriga a nada, a única coisa que UE te vai fazer é cobrar mais IA, combustível, óleo, filtros e todos os consumíveis relacionados com o petróleo até tu desistires por KO.

  2. Mário says:

    Existe alguma previsão para quando em Portugal?

  3. Yamahia says:

    “…autonomia de até 902 km …”
    Finalmente vai ser possível ir de carro elektro de Lisboa a Almeria sem parar.

  4. Rui says:

    Eu quero é saber quando vem para portugal para encomendar 1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.