PplWare Mobile

Volkswagen partilha a primeira imagem do novo buggy totalmente elétrico


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Rui says:

    Notícia fresquinha sobre as meias palavras do Ministro do Ambiente:

    6 razões para comprar um diesel agora
    https://observador.pt/2019/01/31/6-razoes-para-comprar-um-diesel-agora/

    • Ribeiro says:

      Se queres poupar no consumo do carro compra a gasolina e altera para GPL (não, não perdes a garantia), mais limpo, melhor prazer de condução, mais conforto, e mais barato.

  2. MIguel says:

    A VW anda a fazer publicidade com brinquedos que vai lançar depois de 2025? Que tal pagarem as multas por mentirem nas emissões dos seus carros atuais?

    • Lopes says:

      Depois do que foi a vergonha e todo o prejuízo para o meio ambiente e para a saúde da população provocada pelo carros diesel da VW, agora andam numa campanha de marketing para limpar a face. A verdade é que a VW mentiu, enganou e ludibriou os seus clientes. Para quem quiser saber mais, é só ver o doc que está na netflix sobre o assunto. Uma vergonha!!!! Todas as semanas há notícias sobre carros elétricos da VW…

      • Tiago says:

        Então ainda acreditas que as outras marcas conseguiram por alguma fórmula milagrosa, fazer carros diesel amigos do ambiente. Já não foi demonstrado que outras marcas tem na realidade emissões muito acima do mencionado?

        • Lopes says:

          Caro Tiago, o assunto aqui é VW! certo!? Se fosse sobre outra marca, então o comentário seria sobre outra marca! Como deve saber, os carros da VW foram adulterados para que quando testados em laboratório os motores funcionassem de forma diferente de quando em funcionamento em estrada. O maior escândalo foi o relacionado com a VW. A VW tinha campanhas enormes de marketing nos USA a convencer os clientes de que os motores diesel eram limpos! P.S: 1) nunca fui cliente VW; 2) Agradeço o seu comentário, mas pff não me trate por “tu”. Vivemos numa sociedade onde as regras ditam que um estranho se trate por você! 🙂

      • Tiago says:

        Então ainda acreditas que as outras marcas conseguiram por alguma fórmula milagrosa, fazer carros diesel amigos do ambiente. Já não foi demonstrado que outras marcas tem na realidade emissões muito acima do mencionado?

  3. TugAzeiteiro says:

    Há quantos anos é que a VW apresentou a nova “Pão de Forma”? Já está no mercado? Não… Acho a “Pão de Forma” e este Buggy simplesmente espectaculares, mas são apenas concept cars e não estou a ver chegarem há produção… Infelizmente! (A VW também podia aproveitar o design e incorporar nos seus carros atuais… já que são uns pãezinhos sem sal). A não ser que o Elon Musk se lembre de lançar um modelo maluco tipo este Buggy…. aí vão logo todos atrás!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.