Quantcast
PplWare Mobile

Volvo eliminará estofos em pele dos seus carros elétricos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Duarte says:

    E os preços dos carros diminuem?
    Qual o problema do couro? Não se pode jogar fora o couro, é um desperdicio

  2. Paulo Azevedo says:

    Por acaso tenho 2 carros (1 jaguar e 1 mercedes) com estofos em pele e 1 bmw com estofos em tecido e devo dizer que o tecido é muito mais confortável que a pele. A vantagem da pele é que se limpa muito mais fácil. Nunca mais quero carros com estofos em pele, prefiro o tecido, assim como nos sofás.

    • kodiakshadows says:

      Exato, e existem outros materiais bem mais confortáveis e caros. Por outro lado, a VOLVO ao eliminar a pele vai ao encontro de todos os consumidores, VEGAN ou não, alha para sustentabilidade e já agora as vacas não fazem falta, quanto menos melhor.

    • Rui says:

      Quem tem alergias discorda em absoluto consigo!
      Também tenho em pele e em tecido, posso dizer-lhe que os bancos em tecido estão sempre mais porcos, então com crianças…….

      Os únicos aspectos negativos da pele são o preço e o verão….. com o sol a bater!!!!!

      Quanto à ecologia da Volvo…… alguém acredita que matam vacas só por causa da pele? É um sub-produto.

    • Zé Fonseca A. says:

      Qualquer pessoa com habito nos segmentos premium sabe que o segredo é comprar pele + alcantara, as zonas de maior desgaste em pele e as zonas de conforto em alcantara. E pele apenas pele perfurada e com tratamento anti aquecimento.
      Deves ter 1 jaguar e 1 mercedes da decada de 90 quando não existia esta opção na compra.

  3. Miguel says:

    Vivemos numa altura que anda tudo atrás do mimi…
    Estou para ver qual vai ser a marca a acabar com os pneus porque são de borracha 🙂

  4. alt.menino says:

    100% – Cortiça…..

  5. Antonio M. says:

    Não sou contra a defesa do ambiente, os carros eléctricos, acabar com plásticos, homossexualidade, Etc….
    Sou contra e maneira como se esta praticar todas estas acções, com atropelos e imposição, quando devia ser gradual e sensibilizando as pessoas.
    Da maneira como estão a acontecer as coisas, fica-se com a ideia que isto tem mão do dinheiro por trás e não a defesa da verdadeira causa.

  6. GFan says:

    Carros cada vez mais descartáveis.
    Estou a pensar em comprar um clássico, pois este tipo de medidas só aumentará o preço dos clássicos, serão cada vez mais raros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.