PplWare Mobile

Volvo deixará de divulgar as margens brutas que obtém com os seus carros. Porquê?

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Pedro says:

    Se a Volvo se preocupasse em resolver a vergonha que é os motores a diesel começarem a consumir 1litro de óleo a cada 2500km, a partir dos 130.000km, é que seria digno de nota.

    • JL says:

      Isso não é defeito é feitio.

      • Pedro says:

        É precisamente isso que dizem. Agora ando com um litrinho de óleo na mala, como nos anos 80. Uma vergonha em carros de 70.000€. Já que é feitio, faço sempre questão de fazer a figura em sítios que muita gente veja. Pode ser que tenham curiosidade, procurem e não caiam no erro de comprar um Volvo.

        • Urso maior says:

          nao é feitio é um defeito dos carros de 2015 e 2016 (ja vi entre 2013 e 2016), mas os de 2015 e 2016 tenho a certeza. Volvo aumentou a garantia nesses carros para anos e deixou fazer o teste gratis para ver se tinha o problema. Há ou houve uma accao em tribunal sobre este tema. nao sei como ficou. aqui em pt o povo chora mas nao faz nada. criem 1 grupo quando tiverem muita gente ja podem pagar a um bom advogado para meter um processo a volvo.

    • rui says:

      isso foi facil, acabaram com o Diesel 😀

    • Paulo Teixiera says:

      Motor VEA 2015 conhecido como oil eater. A solução passa por mudar pistões e segmentos.

  2. JR says:

    Voltam os números a ser escondidos para voltar aos ganhos fantasma. Voltam-se as praticas do similar ao antigamente, depois vem chorar que a empresa não dá. Só para os bons entendedores.

  3. Yamahia says:

    Nem convém mostrar. Qd começarem a levar com as taxas da UE lá se vai a margem dos 20%.

    • JL says:

      Resolvido:

      https ://epocanegocios.globo.com/sustentabilidade/noticia/2024/04/ue-aprova-incentivos-da-eslovaquia-para-implantacao-de-fabrica-de-veiculos-eletricos-da-volvo.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.