PplWare Mobile

Volkswagen vai investir na China para acelerar o lançamento de elétricos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Litos says:

    Mais do mesmo. Europa sem estratégia.

  2. B80 says:

    Mas está gente nāo aprende com os erros cometidos? Continuam a dar o ouro ao bandido. Em vez de investirem na Europa e em empregos europeus, vāo investir num país estrangeiro, que tem estado a aproveitar todos os euros/dólares/tecnologia para lá mandados para se fortalecerem e mais dia menos dia nos atacarem em força. Continuem com o “designed in Europe, made in China” que vāo ver onde vamos parar.

  3. Mestre Interespacial says:

    Criticam os chineses mas eles não têm culpa nenhuma. As empresas europeias e até mundiais é que transferem toda a produção do que quer que seja para lá. Se lá paga-se pouco pela mão de obra ninguém tem culpa. Aqui querem altos ordenados, altas regalias, tudo do bom e do melhor e depois admirem-se disto. E daqui para a frente vai ser sempre assim, seja no que for, em qualquer sector comercial.

    • Rit says:

      Realmente é uma estupidez a malta aqui querer ordenados que permitam uma vida com qualidade, é só gente estúpida aqui na Europa, esperto sou eu que venho para aqui escrever umas alarvidades para fingir que tenho opinião.

    • Nalidex says:

      Mestre na China é ao preço da Chuva porque são aos mil milhões e são controlados pelo mesmo partida vida eterna. Logo não há liberdade de escolha. Se queres do mau e do pior vai para a China, Coreia, Venezuela, Rússia, ou Irão.

  4. GM says:

    Modelos a descartar. Se forem fabricados na Europa, tudo bem. Assim, deixa na loja.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.