PplWare Mobile

Uniti One: carro elétrico citadino que custa 17.760€ e que carrega 100 km em 10 minutos


Fonte: Uniti

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Fusion says:

    Parece um girino 🙂

  2. Amilcar Alhos says:

    Bonito, barato e com carregamento rápido é o sonho de um qualquer amante da estrada.

  3. rui says:

    a 50kw carrega cerca de 8kw em 10 minutos (não contando com perdas de transformações e carregamento), duvido que o carro gaste 8kw/100km ainda por mais parecendo um caixote

  4. Carlos says:

    Causa repulsa em apenas 2 segundos depois de o ver. Compre já o seu!

  5. Xnelox says:

    Gosto, venha ele

  6. TSSRK says:

    Que coisa feia, parece o shin chan quando está desconfiado

  7. says:

    Mais um que parece um frigorífico com rodas! Feio que tresanda, será que a malta que desenha estes abortos Elétricos dorme dentro de algum eletrodoméstico

    • Pedro AndreAlvarenga Simões says:

      Mas é exatamente assim que devemos passar a olhar para os carros. Meris frigorificos destinados a transporte do ponto a ao ponto b

  8. Monica says:

    Mas isto é um carro? Se eu for na auto-estrada a 100 km por hora e um outro carro ( grande e possivelmente sem ser eléctrico) a circular a 120 Km por hora eu vou sobreviver?

  9. Radamel says:

    Parece um smart. não gosto.

  10. paulo says:

    São muitas propostas, será que vai vingar?

  11. Artur Vasco Garção Barreto Barreto says:

    A tecnologia automóvel é uma festa. A luta titã entre fabricantes pobres e ricos é uma alegria. Vamos assistir ao ” concerto” nos próximos tempos…

  12. Pedro Fonseca says:

    Sou mais o HIBRIDO COROLLA ALTIS completo . Faz mais de 20 km/LT e custa 28900£. Detalhe não dependo de TOMADAS.

  13. Elias says:

    Parece um smart coberto com folha de alumínio.

  14. OHS says:

    Fora do vulgar com muita superfície vidrada. Resta saber outras características tais como, ajuda à condução, GPS, etc.etc. Gostei…

  15. Faísca says:

    Tá tudo doido ou que? Aberração de preço no nínimo! Os carros elétricos são e serão ainda mais baratos de produzir pelos fabricantes.

  16. Tiago says:

    Isto não é nada barato, carro pequeno com apenas 3 lugares e com autonomia que possa chegar aos 300klm o que isso quer dizer que se tiver 3 pessoas lá dentro e mais umas malas a distância não deverá ultrapassar os 210klm e não se esquecem que 17.760 é o preço do carro sem taxas o que isso quer dizer com mais as taxas ultrapassa os 20.000.

    • Pedro says:

      300km em condições ideais porque na utilização normal nem 250 faz. Depois mete as tais 3 pessoas lá dentro e uma pequena viagem a 120 km/h e ficas com autonomia para uns 150 km.

  17. Pedro says:

    Ora bem, se em 10 minutos carrega 100km de autonomia e nesses mesmos 10 minutos passa de 20 a 80% da bateria… como pode ter 300 km de autonomia? 20 a 80% de bateria são 60% da bateria. Se com 60% faz 100km, com 100% faz 300?

  18. Guterres says:

    Ora… É fazer as contas…

  19. João says:

    B dia. Já morreu o projeto com tantas críticas, não há melhorias no projeto, quanto custa um papa reformas novo se calhar mais, e poluição sonora e ambiental, vamos fazer um cá vejam depois quanto vai ficar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.