Quantcast
PplWare Mobile

Uber alugará 50.000 carros elétricos da Tesla para os seus motoristas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Nuno says:

    Espero que dê para escolher na aplicação que quero um eletrico

  2. Pe@ce says:

    “esta tática poderá reduzir alguns custos de funcionamento, uma vez que os condutores não terão que pagar pelo combustível.”
    então quem é que paga a eletricidade? Não é a eletricidade o combustível dos Tesla?

    • Zé Fonseca A. says:

      Será a Tesla através dos PowerWalls, eles oferecem carregamentos gratuitos durante X anos após compra do carro e no caso de frota propria como é este certamente devem oferecer os carregamentos enquanto perdurar o contrato.

      Esta movimentação não se trata apenas de custos de combustivel nem nada que se pareça, a uber está desejosa por entrar no segmento dos carros full self driving e como ainda está longe com os seus proprios prototipos que tiveram imensos problemas e até foram banidos em alguns estados vão recorrer à Tesla para não ficarem parados, a ideia da Uber e bem é no futuro não ter condutores nos seus carros e mesmo chegar a oferecer modelos de subscrição ou Car as a Service.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.