Quantcast
PplWare Mobile

SpaceX mostra no vídeo ‘Gateway to Mars’ a nave que levará humanos até Marte

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Rui says:

    As Madres Gretas do Clima não vão protestar por causa da gigantesca poluição que provocam em cada lançamento!?!!?!?!

    • Vítor M. says:

      Já se ouviram alguns zunszuns já.

      • Rui says:

        Também já ouvi qualquer coisa 🙂
        Mas o que eu refiro sempre aqui no Fórum, é que sermos fundamentalistas do ambiente (Europa), tem custos muito elevados para os europeus, até porque quem mais polui (China e Índia), estão a borrifar-se para o ambiente e as nossas empresas altamente reguladas têem de competir com eles…… e quem perde somos nós europeus (desindustrialização ou mesmo deslocalização).

        A China só este ano vai construir 43 centrais a carvão!!!!! Nós desmantelamos as 2 que restavam e vamos confiar apenas nas renováveis…… que toda a gente sabe que não são estáveis nem previsíveis (basta um dia sem sol ou sem vento………)

        • Toni da Adega says:

          Falas sempre da china, como exemplo. Gostas assim tanto da poluição e do Smog deles? A china também polui os rios e afins entre outras coisas. A índia é igual, compara um rio deles com um dos nossos. O deles aparentemente é motivo de orgulho.

          Achas mesmo que a Europa e Portugal estariam melhor se deixassem de preocupar com a poluição? Portugal estaria muito melhor com SMOG e poluição atmosférica? Qual é a piada de viver numa cidade coberta de fumo em que muitas vezes nem se ve o céu?

          Tenho um vizinho que tem a casa suja cheia de lixo, será devo deixar de limpar a minha casa?

          • Rui says:

            Quando eu o que tem a casa limpa tem tudo muito mais caro e até arrisca a sua sobrevivência, porque toda a indústria muda-se para o vizinho! E o vizinho não está minimamente interessado em melhorar o planeta que é de todos, pergunto que o Bobo da corte (Europa) é que tem de pagar a factura sozinha!

          • Toni da Adega says:

            Não esquecer que também possuem salário mais baixos, mais horas de trabalho e menos (se algumas) férias. Se é para fazer como eles que seja tudo.
            Temos que começar a poluir, ganhar metade e trabalhar o dobro, para sermos competitivos e melhorar a qualidade de vida

    • Manuel says:

      mas porque é que vocês falam sem saberem ahah estes foguetões sao a metano poluem exatamente 0 e advinha o metano é produzido atraves de dioxido de carbono ahah existe sim um impacto na vida animal perto do porto espacial visto ser uma zona de grande biodiversidade e este porto vai acabar com grande parte dela

      • João Santos says:

        uau… o metano polui exatamente 0…
        brilhante Manuel, brilhante

        • Manuel says:

          pronto claramente não sabes ler mas eu faço um desenho: eu disse que os foguetões a metano poluem 0 não que o metano polui 0, o resultado da combustao do metano com oxigeneo liquido apenas produz água como subproduto por isso o metano é um excelente combustivel para se usar em marte porque pode ser feito atraves de dioxido de carbono.
          vá joazinho para aproxima investiga antes de fazeres figuras

      • eu2 says:

        Se entra CH4 no foguetão, tem de sair C e H (senão um dia vai rebentar de tão cheio que fica). O C costuma sair em CO2.

  2. Memória says:

    Tudo feito em estúdio para controlar as mentes das pessoas.

  3. TugaStone says:

    Em que canal vai passar? é na Netflix?

  4. Manuel Costa says:

    Em 2017 prometeu que teria 40 Red Dragon com 440 humanos a caminho de Marte antes do “fim de 2020”. Entretando a Dragon, pintada de vermelho, só tem uma versão que está exposta.
    Agora, anuncia 70000 pessoas a caminho de Marte “antes do fim de 2024”, pelo meio tem um contrato para a “mini micro” Starship para ser o módulo de aterragem do Artemis.

  5. PJA says:

    É pena ver a SpaceX em projectos de alguma pouco realistas e sem benefícios imediatos para a humanidade. O espaço junto ao planeta é mais interessante e com desafios. Mas a empresa é do Sr. Elon Musk e ele é que sabe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.