Quantcast
PplWare Mobile

Tesla volta a aumentar os preços dos seus carros elétricos de forma silenciosa

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. B@rão Vermelho says:

    É o capitalismo a falar, aproveitar a tendência e aumentar o preço.
    Eu como sou forreta a comprar carros, porque na minha opinião é um péssimo investimento comprar um carro e claro muito mais um carro novo, acho que nunca na minha vida vou ter um Tesla, só por causa do que expliquei.

    • Tonheco says:

      Há bons carros usados por 15.000 euros. Ainda te sobra dinheiro para muito combustível 🙂

      • Moimeme says:

        E pagas 15k por usado? Pode avariar a qq momento. Eu nunca tive carros usado, nem 5k dava. O último que comprei novo, ainda está comigo 20 anos depois.

        • B@rão Vermelho says:

          @Moimeme, eu assim até acho um negócio menos mau, comprar um carro novo e passado 20 anos continuar com ele, é até um negócio inteligente, mas quantas pessoas conhece que façam o mesmo?
          Eu até conheço pessoas que trocam de carro porque vão ter de comprar pneus, e passam a vida a pagar carros.
          Ter uma carro é um “mal” necessário, que faz falta para o dia a dia, o meu último carro novo fui um Mercedes Class A da 1ª versão em 1998, tive o carro por 10 anos e quando fui vender, reparei que infelizmente não tenho vida para poder perder tanto dinheiro numa porcaria que é um carro, e desde ai, nunca mais voltei a comprar carro novo, e por norma os meus carros em 2ª mão duram 6 a 7 anos nas minhas mão, o último que tive foi um Smart, e agora tenho uma carrinha Dacia Dokker de 2 lugares, para a utilização que lhe dou é fantástica.

        • Toni da Adega says:

          Costumo comprar semi novos em Concesionarios oficiais.
          O meu ultimo comprei com 2 anos, 12.000KM bom preco e com garantia do fabricante e sempre foram 35% de diferenca em relacao a um novo.
          A unica desvantagem é nao se poder escolher extras e afins.

        • Tonheco says:

          Quaqlquer um pode avariar, além disso mecânica não é problema para mim.

      • Manuel Costa says:

        No caso da TESLA é preciso ter muita atenção ás baterias. A partir do 7 ano, já começam a ter menos de 55% da carga, o que reduz a autonomia e vai obrigar a comprar baterias novas… pagar 15000 por um usado e pagar 17000 por baterias novas, vale mais um novo.

    • Há cada gajo says:

      Comprar carro nunca é investimento. Esse é o primeiro erro.

  2. gustavo says:

    não me lembro da BMW ou a Renault fazer uma publicação a dizer ” aumentamos preços “, mas pronto é o que temos

    • Tonheco says:

      Isso é porque não aumentam preços a carros a modelos já no mercado, apenas em modelos novos.

    • Manuel Costa says:

      Porque essas empresas tem um preço para revendedor que faz o seu preço para o cliente. Não é como a Tesla que define o preço base pois não tem revendedores.
      Quando compras um BMW pagas o valor que o stand te pede, não sabes quanto é que o stand pagou à BMW para te vender o carro. Se fores comprar o Tesla, sabes o valor de fábrica e pagas o resto dos custos à partes (transporte, matrícula e extras).

  3. Jota says:

    …sorrateiramente, pela calada da noite!

  4. alt.menino says:

    Como é que funciona um carro eléctrico, quando quiser atravessar uma enchente de água….. vai fazer curto circuito, vamos apanhar algum esticão eléctrico….. o carro é blindado ? ? ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.