PplWare Mobile

Truque diz que uma toalha húmida acelera o carregamento dos elétricos. Tesla adverte!

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Eu says:

    Que boa ideia
    E depois, provocam um belo incêndio e ficam sem carro, e ainda vão arcar com as despesas dos estragos causados no local de carregamento!

    Que grande palermice!

  2. says:

    Acho que deviam mesmo colocar toalhas molhadas (preferencialmente de algodão) em volta de um cabo elétrico de alta tensão que tem tendência a aquecer. Só não o façam perto do meu carro.

  3. Jp says:

    Gostava que alguém contabiliza-se esse desperdício de energia, já que será um aquecimento considerável do sistema de carregamento e bateria, pago pelo cliente como é óbvio.
    Deve fazer muito bem ao sistema do carro e deve ser por isso que os carregamentos rápidos são tão baratos.

  4. David says:

    Lei de Darwin em pleno funcionamento… e evolução natural

  5. bibo' says:

    Não me incomoda nada, desde que eu não esteja la’. Os incêndios dos carros dos outros, com disparates destes, ate são cómicos. Ponham também um trapo molhado a volta da cabeça, para refrescar as ideias.

  6. r says:

    bom truque para ganhar um darwin award

  7. Mendes says:

    Já o fiz e funciona. Pesquisem na NET e vejam a razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.