PplWare Mobile

Trump prometeu às petrolíferas acabar com os apoios aos elétricos, em troca de donativos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. X says:

    Criminoso estrutural sem noção do ridículo, quando morrer será como os ingleses dizem Good Riddance!

  2. Miguel says:

    So mesmo a europa para apostar em eletricos quando dependem dos automoveis a gasolina para sobreviver. Sem automoveis a europa tem pib inferior a africa

  3. Rodrigo says:

    Todos os políticos fossem tão claros como o Trump em muitas matérias tornava mais fácil a decisão no dia de voto.

    Concorde ou não com essa visão, tenho que dar o mérito por não ter problemas em assumir ao que vai.

    • B@rão Vermelho says:

      Verdade, não gosto nem da pessoa nem do politico, mas nesta matéria ninguém pode dizer que votou enganado.

    • Jamaral says:

      A extrema direita tem sempre essa particularidade, vociferar imbecilidades para idiotas.

      • Rodrigo says:

        Idiota não é algo particular de direita ou esquerda, vejo muito idiota de extrema esquerda no dia a dia.

      • jorgeg says:

        looll estes inuteis veem a cnn++
        Extrema direita, explique la o que e isso.

        A cnn++ nao explica que o Hitler era socialista, poi nao?!

      • jorgeg says:

        Hitler se autodenominava socialista, foi membro do partido socialista bávaro em 1919, falou sobre alcançar a utopia marxista através da pureza racial, a grande maioria das suas políticas são aquelas defendidas por movimentos socialistas ao longo da história, e as suas políticas de eugenia “Eugenics” foram inicialmente desenvolvidas e promovidas por progressistas nos EUA. A sua lista de grupos étnicos a eliminar veio directamente dos idiologia de Karl Marx, que proclamou que os povos eram aqueles cuja existência impediria a criação da utopia socialista. Até ao conflito com a União Soviética, Hitler era reconhecido como socialista progressista pela imprensa e políticos ocidentais e so depois foi declarado “de direita” pela mesma imprensa e políticos que o consideravam um socialista progressista!

        • Grunho says:

          Hitler era capitalista. tinha o apoio dos grandes capitalistas alemães da Krupps, IG Farben, Messerschmidt, passando pela MB e pela BMW. Toda a indústria esteve ao lado dele no esforço de guerra, e ele não parava de repetir que queria fazer a paz com o ocidente para esmagar o comunismo.

        • PeterJust says:

          De facto um burro não se compra, tem de nascer!

          ““Quantas boas gargalhadas demos à custa desses idiotas e poltrões burgueses, nas suas tentativas de decifrarem o enigma da nossa origem, nossas intenções e nossa finalidade! A cor vermelha de nossos cartazes foi por nós escolhida, após reflexão exata e profunda, com o fito de excitar a esquerda, de revoltá-la e induzi-la a frequentar nossas assembleias; isso tudo nem que fosse só para nos permitir entrar em contato e falar com essa gente.”

          Adolf Hitler

          https://www.intercept.com.br/2019/04/03/hitler-nazismo-esquerda/

          Se sabes ler olha como o Hitler se ria dos otários que percebem zero de história politica mas que infelizmente espalham a sua opinião burra

  4. Molécula says:

    Caso patológico, este indivíduo é narcisista, subtipo malignant.

  5. bigname says:

    Nada surpreendente, só surpreende como é que esta pessoa pode vir a ser presidente dos USA

  6. Mestre Interespacial says:

    Não é nada que surpreenda. Se ganhar a presidência dos Estados Unidos nas próximas eleições os apoios estatais às empresas que constroem carros eléctricos serão anulados. Isto é muito mau.

    • superfan says:

      Mau, porquê ? Distorce a concorrência toda.

      • Mestre Interespacial says:

        Ele distorce é a indústria de carros eléctricos no próprio país, isso é o que ele distorce. A acontecer a China cada vez toma a dianteira mundial na indústria automóvel.

    • Grunho says:

      Mais urgente é mandar fechar as fábricas de bicicletas e trotinetas, e proibir a importação. Essas servem para as pessoas se deslocarem para o trabalho e para as voltas do dia a dia sem gastar dinheiro, e isso é que um crime de lesa pátria, que faz explodir de raiva o lobby petrolífero e automóvel: “tens de gastar, tens de consumir, tens de desperdiçar, tens de poluir”!

  7. Anung says:

    E esses tais incentivos são pagos por quem?

  8. V@ says:

    Certas coisas trazem dentro de si o génese da sua própria auto-destruição, quando tomadas a longo prazo. Como a mente funciona mais numa perspectiva de curto prazo, não me admira nada que ele volte a ser eleito: pensar a curto prazo é mais cómodo para o cérebro da maioria dos eleitores.

  9. TdSR says:

    Faz muito bem. Os fabricação de elétricos está a poluir ainda mais o planeta. De “verde” não têm nada.

  10. supersilva says:

    Isso sim é um cara sensato! Tem meu voto!

  11. JL says:

    LOOOOOOOOL, em troca de donativos. Depois venham cá dizer que existe lobby nos eléctricos.

  12. JL says:

    Hummm, deve ser por isso que o Yamahia gosta tanto do Trump.. LOOOOOL

  13. Grunho says:

    Porque é que este facínora não negociou antes com os traficantes de droga? Na volta ainda tinha mais donativos.

  14. Aves says:

    Trump não “prometeu às petrolíferas acabar com os apoios aos elétricos”. Como está na citação, prometeu – “reverter imediatamente dezenas de regras e políticas ambientais do Presidente Biden e impedir a adoção de novas”.
    Prometeu aumentar a perfuração de petróleo no Golfo do México, remover obstáculos à perfuração no Ártico do Alasca e reverter as novas regras destinadas a reduzir a poluição dos carros. Também derrubaria a decisão do governo Biden de janeiro de reduzir as licenças de exportação de gás natural que foram denunciadas como “bombas climáticas”.
    Diz o “The Guardian” que: “o governo Biden tomou mais de 300 ações para uma maior saúde pública e energia limpa, mais do que qualquer outra administração na história dos EUA. Essas medidas incluíram a primeira grande legislação climática, a Lei de Redução da Inflação, que impulsionou investimentos recordes em energia limpa, incluindo energia solar e eólica, e aumentou as vendas de veículos elétricos. As emissões atmosféricas na produção de energia dos EUA estão diminuindo lentamente, em cerca de 3% este ano. Mesmo assim, os EUA estão a extrair mais petróleo e gás do que nunca, atingindo quase 13 miões de barris de petróleo bruto por dia – mais do que o dobro dos níveis de produção de uma década atrás”.

    • Grunho says:

      Com ele no poder a única proibição vai ser as de as pessoas se deslocarem de bici ou de trotinete. E os carros, para poderem circular têm de gastar úm mínimo de X, ou não podem fazer mais de X milhas por galão. Senão, oh, penalizações em cima para os obrigar a comprar mais combustível.

  15. Sara Paixão says:

    Grande Trump!

  16. Stanley says:

    Hidrogênio é melhor.

  17. PorcoDoPunjab says:

    Bom, eu já estou numa fase em que prefiro alguém que diz o que pensa e o ao que vai do que um que diz o que os outros querem ouvir e depois de lá estar no poder faz o oposto do que disse…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.