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Trabalhadores da fábrica da Audi em Bruxelas “roubaram” as chaves de 200 carros

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. luisa says:

    Não sei o que estes trabalhadores estavam á espera! Alias nao sei o que grande parte das pessoas na Europa estão á espera!!! A europa exige tudo das empresas cá dentro mas depois deixa outras empresas lá fora comercializarem sem problemas na europa sem qualquer tipo de controlo!!!! Estavam á espera que as empresas cá consigam ganhar a empresas que produzem produtos na china ou índia?????

    Afinal qual era o plano?? A Europa está a ver o seu fim á vista tudo porque está cheia de corrupção no poder e porque criou um sistema que não funciona, pelo menos por muito tempo!

    • Yamahia says:

      Era mais q inevitável. Há muito que tento perceber como é q gente com um QI tão baixo chegou a decisor no parlamento europeu.
      Mas ok se calhar é de propósito e o objectivo é destruir as mais valias da UE. Só assim se percebe.

      • Guida Soares says:

        É claro como a água. Muito resumidamente:
        – Enche-se de pessoal aqui na europa
        – Acaba-se as pequenas e médias empresas (algumas grandes também)
        – destroem-se trabalhos
        – Muda-se a produção para fora da europa
        – fomenta-se a violência não a combatendo
        – aplica-se monitorização a tudo e a todos quando a violência atingir um grau muito elevado
        – só cá ficam os “escrados do futuro”

  2. Halnaweb says:

    Compreendo que os trabalhadores estejam preocupados com o seu futuro, mas a empresa tem de ter capacidade de decidir o que é melhor para si.

  3. Ricardo says:

    Agradeçam aos malucos de Bruxelas que começar a taxar os veículos chineses, começaram a guerra e achavam que não iam sofrer.

    • A.A. Gumane says:

      O ” o que é que o rabo tem a ver com as calças”? Consegue encontrar correlação entre as taxas recentemente aplicadas por Bruxelas aos VE chineses e a situação financeira do grupo Volkswagen? Parece que essas taxas afectam lhe pessoalmente, pelo menos ao seu discernimento. Relação causal entre um facto e outro, não se acha em lado nenhum. Duvido que um chinês aborrecido com as taxas de Bruxelas aos VE chineses, mas minimamente honesto, chegasse à conclusão a que Ricardo chegou.

    • Zé Fonseca A. says:

      Isto não tem nada a ver com os chineses, o mercado entrou em declínio devido às políticas de EVs, a pequena franja que queria EV a maioria já tem, quem não tem por causa do preço esses sim iriam recorrer aos chineses e agravar ainda mais a situação dos produtores europeus

    • nhecos says:

      Estes Audi Q8 e-tron são SUVs de gama alta com preço a condizer num segmento altamente competitivo. Isto é mais a Audi que claramente subestimou a potencial de vendas do que outra coisa.

  4. George M says:

    Portanto, o software no Audi’s não é um problema, mas um problema para o VW. Estranhos, ofereceram aos chineses um bilião de dólares por ajuda com o software, e agora querem dar à Rivian 5 mil milhões de dólares para acesso imediato ao seu software, de uma empresa de automóveis novo sem experiência legada. Acho que a qualidade do estilo LIBERACE de construção não vai ganhar o dia. Isto será épico… O VW vai falir em 2 a 3 anos. A Tesla é, sem dúvida, a razão disruptiva da sua rejeição.

  5. Rodrigo says:

    Maus tempos se aproximam da União Europeia…

  6. Zé+Peixoto says:

    Não há poder de compra no povo para os actuais preços dos eléctricos. Os ordenados, a maioria mínimos, dá para sobreviver, contado até ao último tostão e sem regalias,como jantares fora, saídas a noite, um pequeno almoço no café,etc,etc,etc… Gostava de ter um eléctrico,mas com o ordenado e vida que tenho é impossível.

  7. Vitor says:

    Basta pagarem a dobrar a um estagiário que ele numa tarde faz e programa novas chaves.

  8. Rei leao says:

    A europa deixa entrar os marroquinhos e asiaticos do ubereats e agora esta aflita. O unico pais europeu que se mantem integro e sem mohameds e a Polonia e que continue assim, vive se tao bem em Gdansk

  9. NunoManuelAlves says:

    Foram Avisados diversas vezes, despediram o Herman diez, meteram lá o retardado do Oliver Bloom, os lindes todes da VW bateram palmas, entretanto não conseguem co.oetir contra a armada dos chinos e a contra a Tesla.
    Métodos de produção lentos e o ineficientes, pouca automação( Tesla em 2021 tinha mais de 70 por cento a VW não chegava a 30) software um autêntico desastre, falhanço absoluto, plataforma MEB cria carros segmento C (Id3) e é mais pesado do que um Tesla Model Y dois segmentos para cima, ausência de baterias LFP, carregamentos lentos, e dps claro a cereja no bolo .: PREÇOS DE RIR, ano passado estavam a tentar vender id3 mais caro do que um ByD Seal, obviamente não vendiam baixaram o preço, continuaram a não vender .: passearam de 25 para 20 mil USD, mesmo assim nao vendiam, baixa novamente te o preço para 15 ou 16 mil USd MILAGRE .: começaram a vender id3 passado dois meses fizeram um restyle do carro até hoje …cá na favela da Europa tentam vende los a 50 mil euros, ninguém compra.: import custam na casa dos 20 a 24 mil todos carregados de equipamento.
    Meteram 700 milhões na Xpeng para software e plataforma, resultado receberam a versão 1.0 a Xpeng já vai na 3.0, lembraram se agora de colocar dinheiro na Rivian, o Tio Moscas perguntou o de é que iam buscar o dinheiro ….WTF eu nao vejo aqui nenhum resultado viável:(:(:( vejo um desastre e nem vamos falar de FSD… E no Tesla One para controlar as fábricas ….enfim são muitas coisas, são lentos, passo de inovação lento, a sério nem sei o que dizer a estes ZzzzzzzzzGermans….. Foram avisados

    • PorcoDoPunjab says:

      Nuno Alves, se o problema da Alemanha fosse apenas e só a industria automóvel…
      Apesar de ser um sector estratégico para a Alemanha, o panorama real é muito pior.
      Não é só a parte automóvel que está a definhar, é todo o sector industrial que está com problemas gravíssimos.
      A industria química Alemã, um sector chave, está a morrer rapidamente.
      A BASF está a equacionar mudar de país.
      A Michelin e Goodyear saíram da Alemanha, entra muitas outras.

      Um factor comum a tudo isto é….deixaram de ter acesso ás matérias primas que vinham da Rússia, e provavelmente não o voltarão a ter, pelo menos nos mesmos moldes.
      Quando antes pagam 1000 euros por algo vindo da Rússia agora pagam 4 ou 5 vezes mais.
      Como é possível gerir isto indefinidamente sem começarem a surgir problemas?
      Gere-se durante algum tempo mas depois não há volta a dar…

      Melhor parte, foi a Alemanha quem começou a sancionar os Russos, sem ter alternativas viáveis.
      O que se devia fazer às cabecinhas que tiveram esta brilhante ideia?
      Seguiram as ordens dos donos? Azar…

      Agora estão admirados da AfD ganhar uma eleição pela primeira vez…

  10. PJA says:

    O Audi Q8 SUV e-tron é veículo extremamente carro e dificil de vender na UE, mercado altamente tributado em relação aos EU. Espero que a empresa junto governo belga consiga colocação para os os trabalhadores.

  11. JPP says:

    O Tesla Killer que não vale um caroço…
    Foi posto em Bruxelas para fechar a fábrica… Não tinha de ser agora mas seria sempre quando houvesse mudança de geração

  12. PorcoDoPunjab says:

    Vou-me repetir mais uma vez, aos anos que digo isto… Não há um único estadista na Europa, ao nível de um Kohl.
    Só temos inúteis, wokes e corruptos.
    O resultado disto é desastre anunciado.

    • jaquim says:

      Estão aqui as cabecinhas inteligentes e pensantes no chat do PPL , os sehores da europa deviam passar por aqui e levar algumas, isto ia logo dar uma volta

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