Quantcast
PplWare Mobile

Toyota C+ Pod: O “Papa-Reformas” elétrico que custa apenas 13 mil euros

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. carlos says:

    Um brinquedo caro, que até poderá ser útil em situações específicas, mas já se nota que até a Toyota está a começar a entra neste mercado.

  2. Abreu says:

    Com que então a Toyota a apresentar elétricos, depois do CEO vir a público dizer que elétricos não eram prioridade na marca mas enfim, parece que estão e atrasados.

    Sobre ser usado como unidade de reserva de energia já e muito utilizado na China, em caso de falta de energia autocarros elétricos são transferidos para as infraestruturas mais importantes (hospitais e companhia)

    E tem muitos chineses, que como mal usam o carro, carregam energia a noite e gastam de dia na sua habitação

  3. Nick says:

    Estes veiculos que ninguem compra sao baratos, os outros demasiado caros. Em que ficamos? Alguem anda a sabotar os VE.

  4. El Visitante says:

    Papa reformas é um eufemismo. É mata velhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.