Quantcast
PplWare Mobile

Tesla perde posição na Europa em 2022, mas o Model Y ainda domina nos carros elétricos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. João says:

    Com dezenas de novos concorrentes é normal que perca posição relativa. Mas se as vendas continuam a crescer em termos absolutos, e detém os 2 primeiros lugares da lista no segmento B, eu não deitaria já a toalha ao chão.

  2. Pedro says:

    Carro de brincar. Daqui a três anos a malta que andou a comprar Teslas de forma desenfreada vai estar a chorar. É muita parra e pouca uva. É pena é que as pessoas ainda não tenham visto isso.

    Meu querido e-tron!

  3. secalharya says:

    Como era previsto, aos poucos a Tesla vai-se afundando. Tinham vantagem e não aproveitaram.
    Os seus frigoríficos estão cara vez mais desatualizados.

  4. Hf says:

    A Tesla nunca vai ser um carro de segmento premium. Tecnologicamente apresenta boas soluções e o custo de manutenção está abaixo da concorrência.
    Mas o calcanhar de Aquiles está no pos venda. Não tem capacidade de gerir e resolver problemas dos carros que vende. E não queiram ter o azar de bater e precisar de um vidro ou de um para choques. Sentem e esperem esperem esperem….

  5. PTO says:

    Já vai em terceiro lugar e daqui a uns anos nem no Top 10 vai aparecer.
    Muita parra e pouca uva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.