PplWare Mobile

Tesla obrigada a recolher mais 12.300 Model X por problemas de acabamentos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Reuters

Autor: Pedro Simões


  1. Cicrano says:

    Só uma peça? Só este fim de semana vi uns 7 ou 8 sem pára choques traseiro…

    • Rui says:

      Para que mentir não é, é que isso aconteceu num ou dois tu de repente viste 8 ahah digo te já que ver 8 teslas num fim de semana de confinamento já é raro ver 8 sem os para choques traseiro é um feito e tanto muitos parabéns vai mas é jogar no Euromilhões

      • Fulano says:

        Lá porque vives num sítio onde existe um,não quer dizer que os outros não vejam… Ser papagaio e falar por falar é que deve ser giro.

        • Bruno says:

          Malta, tenho a certeza que o @Cicrano viu realmente os 7 ou 8 sem pára choques traseiro. Provavelmente esteve a trabalhar este fim-de-semana na oficina que presta serviços a todos os Teslas europeus 😉

    • José Carlos da Silva says:

      Todos os Tesla que vejo não têm pára-choques traseiros, nem tejadilho, alguns nem capot ou portas e, em casos mais graves, nem as rodas… É incrível.

  2. Alexandre says:

    Estes carritos americanos nunca me enganaram em termos de qualidade de construção.

  3. B@rão Vermelho says:

    Eu acho que até é normal e esperado que coisas como estas acontecerão, é uma marca nova no mercado e ainda está a aprender muita coisa, com o preço praticado fica mais complicado as pessoas compreender, mas ainda a dias a Mercedes também teve de recolher muitos automóveis com problemas.
    Isto só prova que todos colocam a pata na poça.

  4. Aj says:

    problemas de acabamentos num automóvel americano? que novidade lol

  5. Sandrinha says:

    Se não tivesse problemas não seria Tesla….

  6. IonFan says:

    Não consigo mais informação sobre o problema em concreto… Os links no artigo levam à uma pagina da KBA que está em baixo e a um artigo muito vago da Reuters. Outros artigos sobre o assunto são igualmente vagos e citam se uns aos outros. Assim fica difícil averiguar a “qualidade” da informação, numa noticia que já é estranha o suficiente por se declarar a recolha de 12.300 por causa de um problema encontrado em 195.

  7. Leto says:

    Número de referência KBA: 010393
    Código do fabricante da campanha de recall: SB-20-12-005

  8. acs says:

    Quando querem produzir mais carros do que conseguem…

  9. Pedro Lucas says:

    Quando se vagueia na net a falar de moedas virtuais com um cão na face e de empresas falidas para especular, pergunto-me se o foco do CEO anda na qualidade dos seus produtos ou na luta para ver quem é o mais rico da Terra…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.