Quantcast
PplWare Mobile

Mercedes-Benz recolhe 1.3 milhões de carros por falha no sistema de emergência eCall

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Francisco says:

    Fake news, toda a gente sabe que só os Teslas é que têm problemas

  2. miguel says:

    A verdade é que só Toyota, Mercedez e mais 1 marca ou 2 fazem isto, não é que tenham mais problemas simplesmente se importam com os clientes.
    Tem ai tanta marca com problemas e nunca chamam o carro o cliente é que tem que andar atrás da marca para assumir as coisas e se for dentro da garantia, porque senao eles ignoram por completo os clientes, são problemas de correias, problemas de bronzes, etc… tudo defeito de fabrico já muito sabido no mercado mas as marcas ignoram…

    • Nuno says:

      Sabes que fazem os recalls porque sao basicamente obrigadas a fazer ahah eles nao fazem por opçao o sistema de SOS call é obratorio nos carros e se tem um problema tem que ser corrigidos, tambem tens os problemas de mercdez e bmw que ardem aí aos montes e nunca tiveram um recall para corrigir o problema e diria que um carro arder é muito mais grave que qualquer outro problema

  3. gr33nbits says:

    Este sistema é muito bom e já salvou muitas vidas.
    Qualquer acidente sozinho e que fique sem sentidos numa zona em que ninguém veja, o sistema trata de fazer chegar ajuda e nem dá conta, acorda no hospital.

  4. PAULO SILVA says:

    Eu gostava de entender é a razão da notícia, pois como os modelos afectados são apenas nos EUA, penso eu que não relevância para nós aqui na Europa, no meu entender uma notícia sem interesse, já que não acompanhamos o que se passa no mercado automóvel americano, porque dar notícias negativas de uma marca?
    Até porque de tecnologia não tem muito a meu ver, mas enfim, é apenas a minha opinião que perdi o tempo a ler esta notícia para os americanos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.