PplWare Mobile

Tesla Model X salva a vida a condutor após evitar queda num declive


Fonte: Hibridos y Electricos

Autor: Marisa Pinto


  1. Talvez isso mesmo says:

    Gostava de saber como ficou aquele carro por baixo depois de esfolar toda a parte onde estão as baterias (??) aquando da sua saída ;))))

  2. Samuel MG says:

    …sistema de travagem automático.

  3. iSad says:

    Sistema de travagem automático? Tenho um Volvo com isso, e muitas outras marcas também. Mais uma não noticia!

  4. Filipe F. says:

    Curiosa a parte
    “Dessas histórias, destacamos o da Apple Watch que salvou uma vida, um iPhone 5C que impediu que um tiro matasse o seu dono e ainda outro telemóvel que salvou a vida a um sobrevivente do massacre terrorista em Paris.”
    Onde relembra como sao parciais aqui em que de 3 títulos de notícias deste genero, as da apple diziam o equipamento especifico no titulo por ser Apple, e quando foi um Samsung apenas dizem “telemovel”.

    Sobre o tesla, fez o que ja muitos carros da gama e desse preco fazem mas destaco algo interessante, a tesla dizer que nao se consegue facilmente capotar um tesla e isto é algo bom neste tipo de despistes onde entra terra e muitos carros facilmente se viram ao contrario. De qualquer forma la por um condutor dizer que se fosse outro carro teria capotado e o tesla dele nao, fazer disto noticia é estranho. Capotar é sinal de morrer? E porque é que os outros carros iam capotar ao travar? Pega se em frases de famaticos e fazem se noticias fanaticas. Os travoes funcionaram como em qualquer carro e ficou virado de frente para a colina sem cair. Foi sorte apenas e que podia acontecer com qualquer carro com bons travoes e pneus

  5. Justino, o Justo says:

    As conclusões que se tiram ao olhar para fotografias e a fazer fé no que diz o proprietário do veiculo…e ainda se aproveita o artigo para falar da Apple…

  6. Bruno Baptista says:

    Faltou dizer quantas mortes já foram causadas por erros do piloto automatico. Há um mês um acidente matou 2 pessoas em outro carro por conta do piloto automático do Tesla que não entendeu o sinal vermelho: https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/01/04/duas-pessoas-morrem-em-acidente-envolvendo-tesla-nos-eua-agencia-investiga.htm

  7. Tomaz says:

    Faltou dizer também quantas pessoas já morreram por imprudência cometidos por pessoas dirigindo. Nada é perfeito, mas lhe garanto que uma máquina comete menos erros que humanos.

  8. Rafael Benevides says:

    Mas vocês acreditam mesmo que o carro ficou ali parado? Santa ingenuidade…

  9. Pedro says:

    Eu o que sei, e nao pode ser rebatido é que os Tesla estão cheios de tecnologia/sensores e já salvaram a vida a muitos condutores ao largo destes anos. São o futuro do que todos os carros vão ser dentro de uns anos. Ainda bem que é assim porque muito provavelmente vai chegar uma altura em que quase não existirão acidentes nas estradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.