Quantcast
PplWare Mobile

Mesmo com mais acidentes, continua a ser mais seguro usar o Autopilot da Tesla

                                    
                                

Fonte: Tesla

Autor: Pedro Simões


  1. Diogo says:

    Provavelmente as pessoas só utilizam o autopilot nas autoestradas.

    • Diesel says:

      Diria algo parecido. As pessoas muito provavelmente usam maioritariamente o autopilot em situações já com baixo risco de acidentes, o que torna esta comparação um pouco falaciosa, pois a Tesla sabe disso!

    • Louro says:

      Dependendo das ruas, nao é de todo aconselhável usares fora, nao por inteira culpa do auto-pilot, mas sim por causa das marcacoes nas ruas e também as variantes que tens a tua volta.

  2. Cortano says:

    isto não prova nada a não ser que expliquem em que contexto foram feitas as comparações.
    Que dados estamos a comparar? Autopilot na cidade com sem autopilot na cidade?! Estamos a mostrar dados de situações idênticas?

    Qual o nível de gravidade em cada acidente para os envolvidos em cada situação?

    Artigo de marketing.

    • Vítor M. says:

      Queres ler o contexto, vai ver os relatórios produzidos. Está lá tudo. Comentário nonsense este teu!

      • Eu mesmo says:

        É verdade que podemos ler informações mais aprofundadas sobre qualquer artigo que pareça.
        No entanto esse tipo de informação no artigo era uma mais valia.

        Não concordo que seja um artigo de marketing no entanto penso que com essa informação o artigo ficava mais completo.

        • Vítor M. says:

          Os relatórios e a metodologia? Isso não faz sentido, é detalhe muito técnico que está explicado nas páginas dos intervenientes e que pode ser consultado, indo com o link que se deixou na notícia. Aliás, até nem ias ler aquilo, seguramente a informação teria de ser bem massajada para que fosse “usável”. Não vás na conversa do Cortano 😉 acredita. Ele tudo o que não percebe… diz logo que é marketing.

      • Cortano says:

        Espera lá.. é suposto eu ir ler o relatório para perceber a noticia escrita aqui?!?

        Isso é que não faz sentido! 😉

        • Vítor M. says:

          Não, a notícia está bem explicada, tu é que queres o relatório, vai lá ver. Tudo o resto, está fácil para bom entendedor. 😉

        • Louro says:

          É mais suposto tu teres dois dedos de testa e se nao concordas com o artigo (seja porque razao for) ires procurar a tua informacao e desmentires o mesmo.

          Hoje está na moda dizer que tudo é marketing ou que estamos a ser enganados só porque sim, argumentos absolutamente nenhuns.

  3. Nuno V says:

    Lamento, mas dizer que fica provado que usar o autopilot é mais seguro que o uso manual usando a informação fornecida é uma falácia. Para se fazer uma análise séria é preciso saber, como por exemplo as condições meteorológicas, tipo de trajecto, entre toneladas de outras variáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.