PplWare Mobile

Tesla revela que Autopilot é 9 vezes mais seguro que um condutor humano


Fonte: Tesla

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Marco says:

    Marketing puro, mas ainda há quem acredite…

    • rodrigo says:

      mas ‘e obvio que as maquinas sao melhores do que os humanos nestas coisas

    • José Carlos da Silva says:

      Sim, porque o carro enquanto conduz vai ao telemóvel, fuma e atira o cigarro pela janela, mexe no rádio, vai com o braço pendurado fora da janela, não cumpre os limites de velocidade, não cumpre as regras de trânsito, tem sempre mais pressa que os outros, achas sempre que é mais do que os outros…

  2. Marco says:

    Gostava de saber das estatísticas da Tesla isoladas para Portugal, com a confusão de sinalização que existe em inúmeros sítios penso que até “as máquinas” ficam baralhadas 😀

  3. art says:

    Para quem viu as dificuldades que o carro demonstrou para sair do estacionamento e vir ter com o dono , fica difícil acreditar nisto…..ou então é mais difícil sair dum estacionamento que que conduzir em estrada…..

  4. AlphaB says:

    Conversa de Vendedor !

  5. censo says:

    Quando é a própria a falar da sua suposta virtude…

  6. maxgiger says:

    “Estes são valores que mostram que os carros da Tesla são seguros e que os seus sistemas garantem uma proteção superior aos seus condutores.” – Pena garantirem apenas essa segurança aos condutores. faltava saber se tambem são seguros no que toca ao meio envolvente.

  7. Lopes says:

    Olá e quando chegar a casa e o pendura está embriagado! O que é que o tesla faz?

  8. sakura says:

    ha parte da Nissan, qual a marca que faz melhor…. google? apple? (IA). Eu repeito o trabalho da Tesla.

    • Luís Martins says:

      Eu também respeito o trabalho da Tesla o que não respeito é a Tesla passar-me um atestado de imbecil ou incompetente a conduzir um carro.
      Gostaria de ver o dito Autopilot a conduzir em estradas estreitas e sinuosas em que há carradas de situações em que só cabe um carro na faixa de rodagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.