PplWare Mobile

Golpe contra a Tesla! França proíbe o FSD e a condução autónoma

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Filipe says:

    Proibir para proteger a Indústria cheia de problemas (Peugeot, Citroen…) nunca é boa medida pois o consumidor não é parvo.

  2. JL says:

    Proteção apenas sem excesso, cuidadoso, muito bem.

    Já sabemos Mas que é nível 2.

  3. Alexandre says:

    Desculpas esfarrapadas, foi inventar uma coisa que não é possível num Tesla em modo FSD e digo com conhecimento porque uso à 2 meses aqui na Holanda,”exceder o limite de velocidade até 50%”. O que ele está a fazer é proteger as 3 marcas de automóveis francesas.

  4. Yamahia says:

    Apanharam uns holandeses ca moka e já pensavam que era canja de galo.
    Ainda há gente lúcida na UE.

  5. jacs says:

    tenho o FSD paguei 7500 por uma coisa que nao vale neste momento 100 , mas nunca ultrapassou o limite de velocidade de forma escandalosa , mas nao deixa de ser estupido , o ultimo sinal que ve se for 30 vai sempre pela estrada fora a 30 mesmo que se posso circular a 80 . só se vir um sinal a indicar novo limite , nas rotundas se nao estiver marcado no pavimento xau é uma nódoa , tenho o faz desde 2019

  6. Max says:

    Post: “França escolheu o seu lado e vai ficar sem o FSD (Free-Speed ​​​​Driving)”.
    Mais um pouco era “free speech driving” (liberdade de expressão ao dirigir).
    É Full Self-Driving (Condução Autónoma Total)

  7. Maçä mais que Podre says:

    Muito bem, um decisão correta sem ir atrás de hypes.

    Não existe aí da FSD,é um conto de fadas,está longe de ser possível. Quando existir inteligência artificial geral, talvez é quando isso acontecer, não quero cá estar

    Mas cada um é livre de acreditar em contos de fadas, força nisso.

  8. Sail says:

    Então a França proibiu o Lego da Tesla de usar o FSD 😛

  9. Trinca Bolotas says:

    Contra a Tesla?! Quem perde são os franceses. É como com a Apple na Europa, quem perde sao os europeus que ficam a xuxar no dedo

    • Vítor M. says:

      Também acho. Mas de facto é uma machadada nas ambições da Tesla, porque um país na UE travando a introdução destas tecnologias, e logo a França, isso vai ser propagado para os demais.

  10. Fernando M says:

    França, na vanguarda das decisões retrógadas.

  11. João Campos says:

    Chatos. Libertem isso SFF tenho a certeza que é mais seguro que um humano a conduzir. E deixem andar um bocado acima dos limites que em muitos sítios não faz mal nenhum.

  12. Max says:

    Resumindo
    “A França (tal como a Suécia) recusou-se a aceitar a aprovação provisória dada pelos Países Baixos (RDW). O governo francês recusa aprovações unilaterais ou em “manta de retalhos” e exige que a tecnologia passe primeiro pelo comité técnico da União Europeia (TCMV) para criar um enquadramento e protocolos de testes harmonizados a nível europeu”.
    A história está mal contada. Não há 4 que aprovaram (na verdade um, os Países Baixos deram uma aprovação provisória, e 3 aceitaram essa aprovação) e 1, a França, não aprovou).
    A França e a Suécia bloquearam a aprovação por cada país – ou seja, exigem que seja o TCMV a definir os testes. Até lá, a decisão da França é provisória, tal como era a dos Países Baixos. A França diz que vai continuar a dialogar com a Tesla e outros países enquanto durar o processo. Prognósticos sobre a duração não há.

  13. Muito mais que isso. says:

    Normal, é o país da UE, que mais tem sofrido do efeito Flynn reverso. Segurança em primeiro lugar ou não.

  14. Alex says:

    Os EUA literalmente proibiram a venda de Polestar e a proibição do FSD é que é golpe? Menos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.