PplWare Mobile

Tesla Model 3 está a chegar à Europa, mas o Autopilot vai estar desligado


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. MarioM says:

    Nada como pagar para estar sentado em cima de campos magnéticos com volante é ecológico e faz bem.

  2. AqueleQueEstáFartodeDemagogia says:

    Quem compra não pode estar chateado pois nada tem a ver com a marca mas sim com a legislação europeia que não permite condução autónoma.

    os carros vêm preparados para isso e assim que a legislação o permita, os carros serão actualizados remotamente para desbloquear a funcionalidade.

  3. eu says:

    Portanto o consumidor paga 5000 paus extra para uma funcionalidade que vem bloqueada porque ainda não se resolveu burocracias no entanto colocaram na mesma cá os carros.
    Chama-se colocar a carroça à frente dos bois.

    E vão mais tarde desbloquear remotamente.
    Está-se a ver autopilot ativo sem que o consumidor dê por isso.
    Depois à um acidente e de quem é que é a culpa ?

    • Tu says:

      Porra, ainda bem que és inteligente, fogo. Vão ativar o autopilot sem o condutor notar, porra, não sei como nunca ninguém pensou nisto, vai já comunicar isso às autoridades!!

    • João says:

      Não é o Autopilot em si que fica ativo. É a possibilidade de o usar.
      Até porque para usar o Autopilot é preciso o condutor usar a alavanca ao lado do volante, tal como se ativa o cruise control em qualquer carro.

      Só condeno o facto de a Tesla não mencionar o facto de estar inactivo inicialmente na publicidade do site e na configuração do carro.

  4. akddf says:

    Alguém vai fazer root e instalar o autopilot “Coentrão”

  5. Pintor says:

    O meu autopilot tem nome é o Sr. João motorista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.