PplWare Mobile

As imagens inéditas do smartphone Samsung Galaxy S10+


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Fulano says:

    E durante todo este processo de fabrico, a Samsung consegue deixar a entrada de jack 3,5mm.
    Parabéns!!! Sem que é um must.

  2. Fulano says:

    *Sem dúvida que é um “must have”

  3. Nataliya says:

    “Os seus preços serão de 999, 1249 e 1499 euros, para as versões de 1 TB /12 GB, 512 GB / 8GB e, 128GB / 6 GB, respetivamente.”

    Portanto está a dizer que o que tem mais memória interna e RAM é o mais barato? xD

  4. Betenca says:

    Penso que os preços estão ao contrário das versões descritas.

  5. Vitor says:

    Para quem tem necessidade de um smartphone com 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento nem está muito caro…o que eu pergunto é quem tem necessidade “disso tudo”?! A não ser para mostrar aos amigos que o “meu é maior e mais potente que o teu”…

    • Filipe F. says:

      Talvez quem use o Samsung DeX para fazer do telemóvel um ‘desktop’ para trabalho. Não que ache que seja uma solução parecida a um verdadeiro portatil mas serve e nesse caso, o multitask requer mais memoria, e como sabemos no futuro as apps consumirão cada vez mais e mais portanto o que hoje parece demais, daqui a 2 anos se calhar ja é o ”normal”. São specs nao para os dias de hoje, mas para quem tiver um telemóvel destes, daqui a 2 ou 3 anos saber que ainda corre com todas as exigencias as aplicações dessa altura.

  6. nomadewolf says:

    Eu ainda sou do tempo em que os smartphones de qualidade tinham esturas em Metal e a cerâmica ia para a casa de banho…

  7. David says:

    Se conseguisse usar um smartwatch da google ou o mais fluido da Samsung como uso o Apple Watch… Mudaria de sistema operativo…
    Uso essencialmente o Apple Watch em modo 4g para uso do Apple Music e podcast durante o meu dia de trabalho… pq não me é permitido usar o telemóvel… Uso o com o AirPods pq me são os mais simples e práticos de usar… Não é para gabar a Apple atenção… sou utilizador de ambas as plataformas mas não possuo um Gear watch com 4G mas calculando pelo conhecido do modelo anterior… em modo bluetooth e a falta de apps para o efeito e com a “fraca” prestação da bateria… fico limitado…<

    Se alguém tiver uma excelente opção sou todo de ouvidos…

    Quanto as atualizações… e respondendo ao V.T., recentemente a Apple sofreu de um bug no FaceTime… situação que aparentemente já foi resolvida com a actualização de ontem… a Samsung lançou o Android Pie para os Note 9 e S9 sendo que como utilizador de um Note 9 há claros bugs e tb o "Secure Folder" que deixou de trabalhar como trabalhava na versão anterior do sistema, entre outros bugs… Será que a Samsung já resolveu o problema? não vejo nada ainda… São estas situações que a malta reclama e irá reclamar sempre pq é complicado para a Samsung lançar updates que estão dependentes deles e das operadores e afins…

    • V.T. says:

      David, como é possível estares cheio de bugs no teu Note 9 e eu no meu Galaxy S7 não ter? Há aqui qualquer coisa que não bate certo, até porque nunca se vêm noticias de bugs no Note 9 como se vê nos iPhones.

      • Vítor M. says:

        Queres ver que por não ter no teu os outros também não podem ter? 😀 é que o teu dá problemas, isso sabemos que dá: Problemas de Wi-Fi (por vezes demora a sincronizar), botões de energia e volume por vezes não têm de imediato reação, superaquecimento (acontece em todos), alguns têm muitas vezes problemas de ligação Bluetooth, o TouchWiz fica lento, obrigando a reiniciar o equipamento muitas vezes, entre outros bugs que existem. Mas no teu não, claro 😀

        • V.T. says:

          Porque insistem em atacar uma marca como a Samsung e idolatrar uma marca como a Apple? Sinceramente não entendo essa vossa posição. Até chegam ao ponto de ter de ter problemas no meu Galaxy S7 que nunca tive nem amigos meus que têm o mesmo modelo.

          • Vítor M. says:

            Essa é a tua posição na vida. Atacas marcas, isso é difícil de perceber, visto que devemos usar as marcas como coisas, e as coisas são para serem usadas e não como fazes, que deixas que as coisas te usem, por isso atacas as coisas.

            Não existe cá sequer a mínima intenção de atacar as marcas, só na tua ideia, porque se damos a conhecer as mesmas as pessoas, se nos interessamos pelas coisas que fazem, sinal que importam acima de tudo. Apontar os problemas são uma forma de pressionar as marcas a resolver e melhorar o produto que as pessoas usam. Para ti a tua marca que defendes é imaculada. Não vejas isso assim, isso não existe. Os problemas que te referi, foram apontados pelos utilizadores desse equipamento desde que saiu até aos dias de hoje.

          • Vítor M. says:

            Essa é a tua posição na vida. Atacas marcas, isso é difícil de perceber, visto que devemos usar as marcas como coisas, e as coisas são para serem usadas e não como fazes, que deixas que as coisas te usem, por isso atacas as coisas.

            Não existe cá sequer a mínima intenção de atacar as marcas, só na tua ideia, porque se damos a conhecer as mesmas as pessoas, se nos interessamos pelas coisas que fazem, sinal que importam acima de tudo. Apontar os problemas são uma forma de pressionar as marcas a resolver e melhorar o produto que as pessoas usam. Para ti a tua marca que defendes é imaculada. Não vejas isso assim, isso não existe. Os problemas que te referi, foram apontados pelos utilizadores desse equipamento desde que saiu até aos dias de hoje.

        • V.T. says:

          Não, essa posição que tu descreves é a posição dum meio de comunicação social como são vocês enquanto site da especialidade e isso é de lamentar!!
          Têm dúvidas? É olharem para os vossos artigos a idolatrarem tudo o que tenha a ver com a Apple e deitarem abaixo quase tudo o que tem a ver com Android em especial com a Samsung.
          Atenção, já tive Apple, ZTE, LG e actualmente possuo Samsung e volto a dizer, não tenho qualquer tipo de bug com o meu Galaxy S7 e estou super contente com a Samsung até ao momento e acho que esta dá 10 – 0 à Apple!!!

          • Vítor M. says:

            Tu é que tens essa visão esgrouviada, porque não atacamos ninguém. Alias, temos excelentes relações com todos, cobrimos os eventos de todos e temos todos os terminais. Tu é que tens uma visão desviada da realidade, vives num mundo à parte da verdade, ao ponto de não admitires sequer que um dispositivo que usas, o teu, que é Samsung, possa ter um bug, coisas normais nos dispositivos. Tu é que tens esse problema, não os outros.

            Agora, até era interessante conversar sobre o que a Apple ou os outros fazem, mas se percebesses alguma coisa, como não percebes, é perder tempo 😉

          • V.T. says:

            Claro, eu não percebo nada disto, mas pelo menos sou profissional no meu trabalho! Já agora, “se não querem perder muito dinheiro, comprem iPhone”… Se isto não é ter uma visão “esgrouviada”, não sei o que será!
            Serem isentos é assim tão difícil?

          • Vítor M. says:

            Como podes ser profissional no teu trabalho com tão grande limitação na compreensão das ideias geradas? É impossível. Até porque a questão proposta foi de mercado, foi mediante factos e vemos isso em vários níveis, como a questão dos usados e recondicionados relacionados, por exemplo, à aumentada usabilidade dos smartphones da Apple. Como podes perceber isso se quando vês Apple fecha-te à vista? Mas gaba-te, se não o fizeres, quem o fará?

            A isenção está nos factos. Tu distorces os factos a teu favor, fábricas a tua isenção.

      • David says:

        V.T. no meu, repito, e coloco em letras grandes… NO MEU…. coloca o WhatsApp dentro do Secure Folder! atenção e repito… NOTE 9… e tenta fazer uma chamada usando o WhatsApp usando auscultadores sem fio… no meu o WhatsApp nao reconhece os auscultadores… apenas chamada normal… já se fizeres via facebook já funciona… dentro do secure folder atenção… Mas na versão anterior funcionava…
        Quando fiz a configuração inicial, logo após fazer um Reset… ao seguir os passos, já momentos que faço seguinte… ele executa a ação de seguinte, depois volta atrás, e depois faz então o “seguinte” definitivamente… como se estivesse baralhado….

        Como é possível ? estás a usar uma ROM que não é a oficial, dado que a Samsung no S/ nao tem ROM oficial com Android Pie…
        Galaxy Note 9 (January 2019)
        Galaxy S9 (January 2019)
        Galaxy S9+ (January 2019)
        Galaxy Note 8 (February 2019)
        Galaxy S8 (March 2019)
        Galaxy S8+ (March 2019)
        Galaxy Tab S4 10.5 (April 2019)
        Galaxy A6 (April 2019)
        Galaxy A6+ (April 2019)
        Galaxy A7 2018 (April 2019)
        Galaxy A8 Star (April 2019)
        Galaxy A8+ 2018 (April 2019)
        Galaxy A9 2018 (April 2019)
        Galaxy J2 (2018) (April 2019)
        Galaxy J2 Core (April 2019)
        Galaxy J4 (April 2019)
        Galaxy J6+ (April 2019)
        Galaxy On7 (2018) (April 2019)
        Galaxy J4+ (May 2019)
        Galaxy J6 (May 2019)
        Galaxy J8 (May 2019)
        Galaxy J7 2017 (July 2019)
        Galaxy J7 Duo (July 2019)
        Galaxy J7 Neo (July 2019)
        Galaxy Tab S3 9.7 (August 2019)
        Galaxy Tab A 2017 (October 2019)
        Galaxy Tab A 10.5 (October 2019)

        Samsung sempre teve problemas na sua SKIN, seja ela que nome tiver… o Android é demasiado alterado e modificado… é normal nem tudo estar a funcionar correctamente…Vejo todo o Mundo no inicio a dizer maravilhas… mas admite que… alias não preciso que admitas, pq eu tenho dispositivo Android e iOS… e sei o que digo… nessa matéria a Apple ganha largamente… quando a Bugs… qualquer um dos sistemas tem Bugs até dizer basta… iOS tem melhor gestão de bateria, tal como em portáteis a Apple sempre teve melhor gestão energética… iOS é caro? é! Apple é cara? Sim, sem sombras de dúvida… é um sistema operativo mais polido… muito mais polido do que é o Andoid… mas à e tal… ROM’s… esqueçam isso… acabem com essa das Rom’s… nem todos as sabem colocar, a maioria bugs tem… ou são mal acabadas tal como a nova da Samsung na minha opinião… entre outras coisa… Já passei pela fase das ROM’s.. e desisti…paciência…

        Note é uma máquina, só é pena a Samsung batalhar numa Skin tão alterada… bastando colocar a Rom dos Pixel… e os restante em Apps, pagas ou não… o sistema seria limpo e perfeito…. ahhhh e o DeX é fixe… mas… falta muito… mas sim é algo interessante…Gosto

        Abraço e quanto aos Bugs… enquanto há garantia, ou o mercado de segunda mão escoar os meus produtos… há que mudar…penso que os próximos updates só depois de lançar o próximo modelo…

        O Humorista Guilherme Duarte, numa actuação diz o seguinte: “Desliga o cérebro e volta a ligar, pode ser que fique com ele a funcionar…” em https://www.youtube.com/watch?v=Bx-Kika1o8g

        • V.T. says:

          Podes saber o que dizes, mas não sou só eu que está a escrever precisamente o contrário! Não tenho qualquer bug com o meu Galaxy S7 e acho muito estranho a quantidade de bugs que estás a ter no teu Note 9.
          Em relação ao iOS ser mais polido do que o Android talvez até o seja, mas na minha opinião não o suficiente para se verem diferenças abismais, pelo menos na minha experiência de ter trocado o iPhone pelo Galaxy não notei grandes diferenças em termos de “polimentos”. Até porque o iOS ao ser de uma marca para uma só marca deveria ser bem melhor e sem tantos defeitos como os tem actualmente!

          • Vítor M. says:

            No teu nunca vai aparecer, porque tu não queres ver, ignoras porque idolatras 😀 só há um smartphone perfeito, o teu 😀 porque em todos há bugs, há coisas a melhorar, menos no teu, esse é perfeito e imaculado, És mesmo capaz de dizer que os outros que t~em problemas estãoa mentir, menos se for iOS, aí tu, embora não conheças, ainda tentas acrescentar 😀

    • Hugo Nabais says:

      Dizes “a Samsung lançou o Android Pie para os Note 9 e S9 sendo que como utilizador de um Note 9 há claros bugs”
      Como utilizador de um s9+ com Android pie oficial final já há dois meses, não notei um único bug, crash ou lentidão. E sou bastante crítico!

      • David says:

        @Hugo, no post anterior, descrevo alguns bugs que tenho… começando na configuração inicial, tal como dentro do sistema… no Secure folder… Não estou a querer defender marcas, eu adoro a linha Note… sendo utilizador de Notes desde o Note S2…. com algumas modificações pelo meio…
        Eu gostava de ter um equipamento que fosse 4G, conseguisse ouvir bem podcasts e música…mas faltam apps nos relógios da Apple… Os gear watts… não é fácil….

        • Hugo Nabais says:

          Claro David , não duvido dos teus problemas. No entanto todos os problemas que reportas no teu note9 com android pie não acontecem no meu s9+ com android pie. O que é estranho, ou houve uma grande diferença na qualidade da rom entre o s9 e o note9 ou existem outros fatores nos teus problemas. E uso tudo a que te referes, secure folder, whatsup bluetooth phones, facebook sistema etc zero problemas

          • David says:

            É mesmo estranho… estou a espera de uma nova ROM para testar a ver… mas é puramente estranho… já fiz resets. reinstalei ROM… etc… e nada…sempre a mm coisa 🙁

          • David says:

            @Hugo
            “Galaxy Note 9 Android Pie Problems
            Galaxy Note 9 users are complaining about numerous issues with the software. Some of these issues are new, some have carried over from Android Oreo.

            The current list of Galaxy Note 9 problems includes some of the most common Android issues, issues that popup after every single Android release.

            We’re hearing about abnormal battery drain, lag, lockups, freezes, issues with first and third-party applications, sound issues, Bixby problems, connectivity (Wi-Fi, Bluetooth, GPS,) problems, data issues, installation problems, S Pen issues, and voice quality problems.”

          • Hugo Nabais says:

            Ok David, eu não duvidei dos problemas. Aliás pus a hipótese de existirem no note9 e não existirem no s9+.
            Um pouco estranho mas parece que é o caso!
            Quanto ao pie no s9/s9+ a experiência tem sido muito boa e os fóruns que acompanho do meu modelo as opiniões em geral são também de ausência de bugs e muita fluidez e ótima bateria, que é o que eu noto.
            Claro quê há sempre um ou outro com algum problema.

    • Pedro says:

      Alguma coisa esta errado. Tenho oNote, e nunca tive nenhum problema. E uso bastante a nivel profissional. Estou fã, da serie Note. Aguardo com entusiasmo o Note 10

      • David says:

        @Pedro Usas muito o Secure Folder?
        No android 8 havia algumas coisinhas como por exemplo… o facebook messenger, dentro do secure folder. se eventualmente saísses do secure folder, e fodes as apps abertas… e selecionares o messenger que se encontra no secure folder… a app apresenta um erro e fecha…para tal tens de entrar no secure folder e depois poderes abrir o messenger. No WhatsApp por exemplo apenas no android 9 é que não consigo fazer chamadas usando auscultadores por bluetooth… nao reconhece….Mas se usares no messenger já consegues efectuar a chamada com dispositivo bluetooth…

        Estou ansiosamente para ver um update por parte da Samsung… já saiu uma nova versão , mas ainda disponibilizada em apenas alguns países…

        Eu gosto mto dos note….como disse é já um equipamento que uso desde o Note 2… e sim de igual forma aguardo com entusiasmo o Note10 a ver o que irão apresentar… Contudo a Samsung é a nova “apple” demora a apresentar novidades… seja em carregamentos mais rápidos, baterias maiores…. etc etc… mas facto, é o melhor equipamento empresarial neste preciso momento… apenas gostaria que a canetinha funcionasse tal e qual a caneta da Apple… muito mais precisa no toque e no funcionamento…mas para o que temos neste momento é top… nao fossem pequenos bugs…que não deveriam existir…a meu ver…e acho que é falha da Samsung…pela demasiada modificação do UI e pouco cuidado no que colocam… colocam mto, ms nem tudo funciona bem… preferiria que colocassem pouco, mas o pouco que colocassem funcionasse top…

      • David says:

        @Pedro
        “Galaxy Note 9 Android Pie Problems
        Galaxy Note 9 users are complaining about numerous issues with the software. Some of these issues are new, some have carried over from Android Oreo.

        The current list of Galaxy Note 9 problems includes some of the most common Android issues, issues that popup after every single Android release.

        We’re hearing about abnormal battery drain, lag, lockups, freezes, issues with first and third-party applications, sound issues, Bixby problems, connectivity (Wi-Fi, Bluetooth, GPS,) problems, data issues, installation problems, S Pen issues, and voice quality problems.”

    • alguem por ai says:

      a ver se percebi,o gear watch tem fraca prestacao de bateria e aguenta 48h sem ir a carga, mas o teu apple watch que so aguenta 18h é que é bom? os updates so estao dependentes das operadoras se comprares um telemovel bloqueado,coisa que duvido ja que estas a ostentar tanta riqueza. o meu S9plus com android pie nao tem qualquer bug desde o dia em que atualizou.se o teu tem é porque fizeste alguma coisa mal.a samsung lanca updates mensais prova disso é os security updates,que apenas ainda nao recebemos o de fevereiro,logo a tua teoria cai por terra. e nao podes falar muito dos updates da apple,porque a apple assim que lanca um novo telefone nessa mesma semana o telefone aparece com um bug,que eles ao fazerem um update com a correcçao da origem a outro…. cada pessoa gosta do que gosta e usa o que lhe da mais prazer e jeito usar.se tens os dois sistemas como estas aqui a dizer,entao nao percebo porque tanta falta de conhecimento em relaçao as caracteristicas tanto do galaxy watch como dos auriculares da samsung sem fios que medem a frequencia cardiaca coisa que os da apple nao fazem…

      • David says:

        @alguem por ai
        nao se trata de A ser melhor que B… mas esquece…ao contrário da maioria do pessoal, eu nao defendo marcas nem modelos, nem sistemas… sou utilizador de ambas as plataformas…
        Eu so reclamei de, por exemplo, querer fazer uma chamada, usando uns auriculares sem fio usando o WhatsApp dentro do secure folder… Somente isso… eu não consigo… mas alguém em cima disse que não tem esse problema… num S9+… vou aguardar um novo update para testar…que sai quando sair… e quando for disponibilizado para o país em questão…livre ou não de operador…isto nos OEM… http://www.sammobile.com podem usar como referencia…

        Mas se por acaso souberes, podes dar-me exemplo que uma apps para Tizen que faça uso do 3G do gear watch para podcasts… musica há o Spotify por exemplo… mas por exemplo bom podcast app para android…

  8. Clayton Sete says:

    Comprei o melhor Samsung S9 por quase à metade do preço do intermediário do Samsung S10. Sem mais…

  9. Pedro says:

    Pois eu não entendo como há aqui pessoas a dizer tanta asneira.
    Primeiro só compra Samsung Galaxy 10e,s10 e s10+, quem quer,
    quem tem dinheiro,
    quem não tem,
    faz empréstimo ou até pede ao vizinho. Cada um faz o que lhe apetece com o seu dinheiro e ninguém tem nada a ver.
    Quanto aos problemas nos Samsung,
    tive desde sempre Samsungs
    S2, S3, Note4, S7 actual e nunca mas nunca tive nenhum problema aliás funciona perfeitamente até aos dias de hoje,
    O pessoal deve instalar porcarias depois claro fica lento,
    Até hoje no meu caso 0 problemas,
    como é óbvio irei dar o salto este ano para o Samsung s10 +.
    Quanto ao ser caro?
    IPhone xs e xs max nas suas versões mais potentes de 512 custam nada mais que 1579 euros e 1679 euros respectivamente.
    O que trás na caixa?
    Um carregador lento, se quiseres carregar rápido tens pagar à parte.
    Não tens jack áudio, nem o cabo se quiseres pagas à parte.
    Não tens micro sd.
    Para além de que muita gente não sabe as telas oled nos iPhone é a Samsung que produz,
    Este Samsung s10+ vai custar a versão mais cara
    Galaxy S10+ 12GB/1TB – 1499€
    Com carga rápida, jack áudio, tela das melhores,
    câmara fotográfica sem comparação,
    Micro sd,
    Bateria de 4100,
    Na pré reserva dizem que te vão oferecer ou o novo smartwach Galaxy active ou os Galaxy buds que na Apple os airpods custam nada mais que 179 euros
    Comprados à parte.
    Então é caro o preço onde querem comprar com a maçã???
    Vocês dizem mas é sistema diferente,e passado uns meses desvaloriza, e o eco sistema isto e aquilo, etc, etc.
    Simples não comprem.
    Então comprem vocês a maçã,
    Pois eu irei comprar no novo Samsung s10+.
    Cumprimentos

  10. Rafael says:

    A parte traseira é tão feia quanto o galaxy S5.

  11. Jorge says:

    a camara dentro do ecra nao fica mal?
    e depois para jogar jogos ou ver videos ou tirar fotos?
    e tambem com tanta camara a vida da bateria deve ser linda deve
    eu acho que para um smartphone topo de gama deveria ser melhor eu no meu caso estou a falar do s9 plus
    estou para ver como vai se portar o s10 plus

    • alguem por ai says:

      la porque tem muitas cameras nao quer dizer que gaste mais bateria,oh meu deus cada opiniao mais sem sentido,as cameras so gastam quando estao a ser usadas,e nao tiram as 3 fotos em simultaneo,depende do modo que estas a usar.a camera na tela émenos introssiva que o notch da apple mas se nao gostares podes muito bem por a barra em cima que esconde a camera,e problema resolvido… falam falam falam,mas nem sabem do que falam, so tentam dar opiniao porque querem dizer alguma coisa nem que seja estupida. e como foi aqui dito quem nao gosta nao compra,felizmente temos imensas opcoes no mercado para todas as carteiras e gostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.