PplWare Mobile

Samsung Galaxy S10e – o smartphone mais económico da linha Galaxy S em imagens


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Maike says:

    Os preços estão correctos? Acho que um dos preços tem 1 digito a mais…

  2. Bruno Fernandes says:

    A proposta mais económica custa tanto como a proposta mais cara de à 3 anos atrás!!! 750€ por um telemóvel mais barato? cada vez melhor estes preços !!

    • Falcão Azul says:

      E é este ano !! Para o próximo ano de 2020,não me acredito que haja sequer um smartphone destas marcas(na chamada gama alta),que custe menos de 1000 euros !! Nem um !! Até porque as 3 principais marcas(Samsung,Apple e Huawei),só estão interessadas no lucro imediato.Não haverá (na gama alta),no próximo ano,nem um smartphone que custe menos que 1000 euros,nem um !! Podem acreditar no que vos digo.Eu,que fui dos primeiros aqui no Pplware a dar conta da exorbitância a que chegariam os preços dos smartphones há uns bons anos atrás.Lembram-se quando eu dizia que quando se vendessem smartphones a mais de 1000 euros já não haveria volta a dar ?? Já não haveria um ponto de retorno ?? Pois disse e confirmou-se.Agora quem puder que os compre.Quem não pode sei eu bem.Dar mais de 1000 euros por um objeto quando há outros que fazem o mesmo serviço ?? Viver da opulência e da mania do luxo fétido ?? Deus me livre !! 🙂

  3. zZz says:

    muitos já estão a pensar no crédito para o novo telefone….

  4. Figas says:

    A ir por este caminho, não tarda estamos a praticar preços da Caviar….

    Mais um “pouco” e compro este, é melhor 🙂

    https://bit.ly/2HXenEJ

  5. Theboice says:

    é de mim ou as baterias estão a ficar menos potentes? é para carregar 2x ao dia…?

  6. pic says:

    vergonha são os tuguinhas não reclamarem dos preços. se fosse apple, havia quase 1000 comentários só a falar do preço

  7. Eduardo Valente says:

    Mais uma vez, em relação às baterias e autonomia a Samsung vai deixar muito a desejar..

    • Rui Bacelar says:

      Esperemos para ver os “milagres” de poupança que o processador é capaz (ou não) de fazer. A autonomia depende de vários fatores para além da capacidade da bateria em si, apesar de claro, esta ser o ponto primordial.

  8. Barra says:

    A culpa não é da SANSUNG ou da APPLE por se atingir estes preços. A culpa é dos “ILUMINADOS” que aceitam pagar estes valores completamente ridículos.

  9. Carlos says:

    Qual é o preço ao certo do sansung galaxy s10

  10. Adriano says:

    Nunca mais compro produto da marca Samsung, com 35 dias de uma compra de um s9 simplesmente ele não carrega , enfim fui sorteado para se lascar com um produto bem baratinho …pqp KKK a loja que vende é um Pôncio Pilatos lava as mãos e vc que tome no c….. Ai depois te ligam e começa a via sacra , te perguntam até o seu DNA e um número de série que mal vc consegue ler .. resumo , me fodi e fica por isso mesmo pq a cidade que moro Natal RN não possui assistência técnica e vc do a a mercê por não ter tempo de correr atrás de uma solução de um produto que não era para ter dado pane , é igual um jogador que treina e vive de futebol e perde um pênalti sem goleiro , enfim me lasquei mas não entra produto desta marca na minha casa

  11. Juninholok says:

    acho q vou ter q vender meu carro pra comprar ele com esse preços

    • Falcão Azul says:

      Na China até rins(et alii) tiram para poderem ter iPhones e iPads.É o que dá a estupidez humana.Depois que se queixem se ficam numa cama de hospital para o resto da vida.Olhe,enfim…

  12. Luis says:

    Para que serve aquele bocado de ecrã à volta da câmara? Se conseguissem tornar o ecrã transparente naquela zona quando se usa a câmara fazia sentido, assim não.

  13. Paulo freire says:

    Caramba na Europa também terá o exinos pensei que esse soc ruim fosse só para o Brasil e india

  14. Rafael says:

    Só acho que tá muito alto esse preso por mim eu compro o moto z2 force que tem quase a mesma configuração

  15. Cicero Pavei says:

    Top perfect 10

  16. Falcão Azul says:

    Foge,750 euros e é barato ?? Um smartphone que custa mais de 1 salário mínimo mensal no nosso país ?? Com esse dinheiro pagava o meu smartphone (Xiaomi Redmi Note 5-que me custou em Julho do ano passado cerca de 210 euros),e ainda me sobravam 540 euros !! 540 euros,vejam bem !! Com mais 90 euros já podia comprar o HONOR Magic 2(custa cerca de 630 euros),ou então o Xiaomi Mi Mix 3(já está a menos de 500 euros !!),que ficava muito mais satisfeito e melhor servido.Quer um quer outro deixam este Samsung Galaxy S10e a um canto !! Pensem lá nisso. 🙂

    • V.T. says:

      Mas já saiu algum comparativo entre os terminais que estás a comparar? É que dizer que um modelo mete outra a um canto tem muito que se diga. Cá está, dizer mal só por dizer mal não vale…

  17. Rafael says:

    Nossa é assim mesmo.Um celular top deveria ser e ter tudo de melhor,principalmente a bateria com duração de 2 dias como da asus.

  18. Luis Martins says:

    Talvez lá para a versão S20 a Samsung já tenha uma bateria com autonomia no mínimo 2 dias com uso intenso. No meu velhinho Lenovo P2, dá para 2 dias de utilização intensa, e quem usar pouco o telemóvel pode chegar aos 6/7 dias, até parece que tenho um Nokia dos antigos em que só precisava de carregar o telemóvel uma vez por semana.

  19. Pedro says:

    Parabéns pelo texto bem escrito por sinal.. cada vez mais raro de se ver .

  20. V.T. says:

    Estou a pensar em trocar o meu S7 por um S10 (ainda não sei qual ao certo), mas vou deixar que baixem os preços e depois logo decidirei, pois estou bastante contente com a Samsung!

  21. Miguel Batista says:

    Eu gosto é destas:
    “O Samsung Galaxy S10e será o próximo telemóvel Android a competir diretamente com o iPhone XR da rival, Apple.”
    Porque raio tem tudo que competir com a Apple!!!! Já cansa, não???

  22. JOAO MARIA DO NASCIMENTO DE FREITAS says:

    Cada vez mais as outras marcas estão deixando seus telefones parecidos com o iPhone, incrível como o iPhone gera tendência no mercado.

  23. JOAO MARIA says:

    Cada vez mais as outras marcas estão deixando seus telefones parecidos com o iPhone, incrível como o iPhone gera tendência no mercado.

  24. Napoléon Bonaparte says:

    O preço é um assalto! Simplesmente.
    Mas só compra quem quer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.