PplWare Mobile

Dica: Como reverter a instalação do driver de um dispositivo no Windows 10


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Nelson says:

    Vou tentar isso mais logo! Não sei se foi uma actualização ou se a gráfica foi ao ar (LG E500…), mas de repente o computador ficou com o ecrã preto e passado uns segundos voltou à vida… mas dividido em 6 “mini-ecrãs” e não estou a conseguir sair dali. Já forcei a desinstalação do dispositivo para forçar a reinstalação após reiniciar, mas nada… Já aconteceu a alguém?

    • Mateus Pinto says:

      Normalmente é dum update do controlador e/ou frequência e resolução do ecrã que não estão bem. Se conseguires mudar a resolução e frequência vê se é a correta ou entra em modo de segurança.

    • Redin says:

      Se não conseguires resolver dessa maneira porque o acesso fica impedido pela forma como vez o que se passa no ecran, então sugiro mandar desligar com o botão Shift accionado.
      Isto provoca o acesso no controlo do próximo arranque que poderás escolher “Modo de segurança”.

  2. jorge says:

    Tive um problema em que a actualização do driver da placa gráfica deixava-me com Blackscreen e não saia de lá, a solução foi bloquear as actualizações…. vou tentar esta solução.

  3. Nelson says:

    O que acho mais estranho, a ser de um driver, é que entrando na bios ao reiniciar, o ecrã está logo assim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.