PplWare Mobile

Finanças: Disponível app para comunicar o seu agregado familiar

Download

Homepage: Finanças
Preço: Gratuito


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Cortano says:

    E criaram uma app independente para isto?
    Desperdício de dinheiro.

  2. Mário says:

    Alguém sabe como adiciono um filho ao agregado, tendo em conta que não tenho password de acesso ao portal das finanças dele?

  3. Rui Soares says:

    Viva,
    Porque é o Estado não faz uma app para cada serviço?
    Temos uma app, para isto, outra para aquilo, uma para as finanças, outra para o SNS, outra para a Segurança Social, outra para marcação nas Lojas Cidadão, outra e outra e outra e outra…
    Não seria mais fácil cada ministério que tem as suas valencias usar uma app, onde possa concentrar tudo?
    Qualquer dia, temos um telemovel só com as apps do Estado e outro telemovel para o uso normal…

  4. pois says:

    Pplware, se for o caso de um filho com mais de 25 anos que ainda vive com os pais mas este filho não tem rendimentos porque não trabalha, o filho não pode meter o IRS em conjunto com os pais por ter mais de 25 anos, certo? E uma vez que não tem rendimentos não precisa de entregar o IRS, certo?

  5. Duarte Gouveia says:

    Está toda a gente atualizar a morada o site ja está KO!
    .
    Error 400–Bad Request
    From RFC 2068 Hypertext Transfer Protocol — HTTP/1.1:
    10.4.1 400 Bad Request
    The request could not be understood by the server due to malformed syntax. The client SHOULD NOT repeat the request without modifications.

  6. Neuza Lima says:

    Ola. O meu filho faz parte do meu agregado, tenho de ir metwr novamente ou isso fica automaticamente?

  7. Sxac says:

    … e nem consegui alterar nada .. só adicionar e “validar”…
    Só gostava de saber quanto custou esta App aos contribuintes…

  8. Manuel says:

    Bom dia. Na confirmação da morada dá me erro Diz que tenho de pôr artigo e fracção, mas isso eu não sei pois estou em casa arrendada. Sabem. Como resolver? Obrigado

  9. falcaobranco says:

    Finanças…só á noite é que se consegue fazer algo…e estar á vontade no site sem ir abaixo..agora de dia, é para esquecer!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.