PplWare Mobile

Tesla Model 2, o tal carro elétrico de 25 mil euros, já não vai acontecer

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Carlos Osório says:

    Tretas, vai construir de certeza, quem pôs cá para fora essa suposta desistência são os mesmos que há vários anos declaram a falência da Tesla.

  2. Rui says:

    Façam jornalismo isento, há hora da publicação já tinham o post do Elon Musk a desmentir tal rumor e a comentar que a Reuters voltou a mentir…

  3. Grunho says:

    Se eu continuo a ter otá@&€@ a comprar-me carros de 50 ou 60 mil, para que raio vou produzir um de 25 mil?

  4. Hugo+Sousa says:

    Mais uma vez … boatos não são notícias…

    Para variar a excelência de informar que esquece todos os valores do juramento…

    Sim eles vão lançar o carro mais acessível tanto que já estão a contractar há mais de uma ano para esse projecto acessível no site de ofertas de emprego da empresa …

    Mas vamos lá aos cliques que é o que importa…

    • Vítor M. says:

      Tem calma, a Reuters se está a mentir Elon vai aturar judicialmente, visto que perdeu fôlego no mercado bolsista. Ou será que não vai 😉 porque estará apenas a deixar a ideia? Era interessante ter um elétrico Tesla a 25 mil euros, mas será que não mataria a restante oferta? Vamos ver. Venha o Semi e o Roadster (a BYD lançou já o deles 😉 )

  5. Hugo+Sousa says:

    A Reuters já foi apnhada a mentir e manipular várias notícias contra a Tesla … nem uma vez fez um desmentido…

    Pensem lá um pouco…

    A BYD tem uma queda de 42% de ano para ano no Q1 …
    Mas a Tesla com ataques terroristas no mar é em terra teve uma queda de 5% ….

    Mas a Tesla é caiu de um precipício….

    TOP…

    • Vítor M. says:

      Hmmm já consideras a BYD uma ameaça? Novidade isso!!!

      E o que diz a Reuters já influenciou o mercado bolsista, e agora, como vai ser?

      Sobre as quedas, e tal como referido, as vendas da Tesla caíram 8,5% no primeiro trimestre deste ano. Desde o segundo trimestre de 2020 que a fabricante de veículos norte-americana não registava uma queda nas vendas trimestrais. Após a divulgação dos resultados, esta terça-feira, as ações da empresa liderada por Elon Musk caíram mais de 5%.

      Não é nada de extraordinário, mas é inédito em 4 anos. Não é um precipício, mas é um novo cenário eventualmente influenciado pelas vendas de outros players no mercado dos elétricos, como era previsto acontecer. Mas a Tesla é forte, vai dar a volta pro cima. Será com o Model 2? Ou com outros projetos? Será que o mercado está farto dos blues de Elon? Como o Roadster e o Semi?

      Como dizia há umas horas uns analistas, Elon não gosta que lhe façam o que ele faz aos outros. Agora, Tesla é Tesla e tem alguns trunfos, poucos, mas continua a ter dos melhores carros. Os outros começam a fazer muita sombra e a ter mais oferta. Isso está a trazer problemas à marca americana.

  6. Yamahia says:

    Lá viu o caso mal parado com os créditos do carbono.
    P.P. ganha na UE com o compromisso bem expresso que vai mandar às malvas os tansos promotores dos delírios verdes de faz de conta. e Tump que tem a mesma inclinação ganha nos USA e lá se vai a mama. Tb acho que o melhor é estar quieto.

  7. Vasco says:

    Novidades, há?

  8. Contador says:

    E pronto, a seguir será “Afinal…….”

  9. CF says:

    Faz muito mais sentido apostar em carros públicos do que contribuir para muita gente ter um automóvel a preço baixo.

    Muitos pensam que um elétrico não têm impacto ambiental, possuir um automóvel é por si só um atentado ambiental, seja elétrico ou não a pegada ambiental é imensa e insustentável.

    Se os governos não se estivessem a marimbar para o ambiente e focados no IA já teriam proibido que particular pudesse ter um automóvel e os mesmos serem reservados apenas para transportes públicos.

  10. JD says:

    Não percebo porque o Pplware usa informações da Reuters que comprovadamente não são verdadeiras! É uma costela anti-tesla? É clickbait? Qualquer uma das duas é pouco abonatória…

    • Vítor M. says:

      Essa é boa. Como sabes que não é verdade? Queres ver que vais responder “o Musk disse”? E vale o quê Musk dizer? Que vai arrancar a produção para sair em 2025? Ele disse em 2018 que aparecia em 2023.

      A Reuters não inventou… e vamos ver quem mente. Oxalá venha, faz falta um elétrico Tesla a 25 mil euros 😉

  11. Nuno says:

    Tão estranho que o carro que ia derrotar toda a concorrência e levar a Tesla isolada ao trono dos EVs afinal não vai ser feito… Ou melhor, vai mas não é agora. Ou seja não vai mas vai é só uma questão de tempo… Lol
    Quem tinha esperança de um dia ver um EV de jeito ao preço de um ICE que guarde o dinheiro que sempre dá para comprar uma bengala e pagar umas mensalidades do lar…

  12. Luiz says:

    Logo agora que queria uns 50 para a minha frota de TVDE para a marcha lenta, ops já foi, lol

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.