PplWare Mobile

Tesla vendeu mais carros que a Porsche na primeira metade de 2019

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Clean Technica

Autor: Pedro Simões


  1. iDespairing says:

    Mais comedia. Se fosse Audi ou BWM podia ser noticia mas isto? lol

  2. Dani Silva says:

    Uma a uma, as marcas tradicionais vão sendo ultrapassadas pela Tesla. É uma revolução silenciosa e sem emissões, que quase mal se dá por ela, mas que vai tomando forma.

  3. O pirata says:

    Considerar a Tesla como marca premium…
    Uma marca que não consegue entregar um carro ao comprador sem um defeito… Ou é a pintura, ou é o tratamento anti corrusão ou são os vidros ou são os farois… enfim… Aquele departamento de qualidade ou não há ou está de ferias à muito…

    • Ze Carlos N says:

      Nao e preciso. O departamento de markting compensa isso e os clientes gostam.

    • O novo do restelo says:

      O pirata, também não consegues escrever sem erros e mesmo assim não te acontece nada!
      Os clientes “Não se importam” com problemas de pintura, ou corrosão, ou faróis, se a marca cuidar gratuitamente do assunto. Desde que não sejam problemas de motores, travões, baterias…

      Os carros “Premium” tem excelentes plásticos e pinturas, agora problemas de motores, turbos, bombas de água/adblue/ combustível, direção assistida, embraiagem, diferencial, caixa de mudanças… têm que chegue.

      Entre marcas como Peugeot/ Renault até marcas como BMW/ volvo/Mercedes ou mesmo Porsche, todos os que conheço (e eu mesmo que tenho Premium) TODOS tiveram problemas elétricos ou no motor dos mais variados tipos em que em quase todos a marca não se responsabilizou (ou ofereceu só a mão de obra) e geraram custos de milhares de euros. Já nem falo que já saíram updates de software da Centralina e sistema multimédia que corrigem vários problemas que tenho e se quero o update tenho que pagar (e dentro da garantia). Existem até updates que melhoram o consumo mas só foram lançados nas últimas unidades, as mais antigas ficam com os anteriores e se quiser o update de Centralina tenho que pagar 250€; se quiser dos mapas de gps (saiu um update 7 meses depois de eu comprar) tenho que pagar 180€ (!!!).

      Tanto quanto sei a Tesla oferece os updates e até inclui funções novas.

    • Louro says:

      Posso convidar-te a vires dar uma vista de olhos no meu model S e model X e tentar descobrir um qualquer defeito que mais nenhum carro de outra marca nao tenha.

      Ainda há uns meses deu um documentário na Tv que falava disso mesmo, menos de 10% dos carros que saem de fábrica sao capazes de andar em linha recta. (Leia-se, as rodas traseiras andarem exactamente na mesma linha das da frente).
      Depois tens distancias entre paineis, se medires as mesmas, ves que há diferencas entre o mesmo painel, tens problemas de pintura (por alguma razao algum pessoal compra carros e mal saem da fabrica sao detalhados) e por aí fora.

      O teu bolide, que acabaste de ir buscar ao stand, novo em folha, nao é tao perfeito quanto tu possas imaginar.

  4. Wishmaster says:

    Óbvio que vende mais, tem a ver com o preço. Não há Porsches (novos) a 50 mil euros!

  5. Martins says:

    Quando vendemos um produto existe uma variável que se chama “margem”. Se o produto é vendido com uma margem positiva é bom. Se essa margem for positiva e na casa dos 25% a 40% é muito bom. É o grupo dos vencedores onde todos queremos estar.

    No caso da Tesla as vendas têm margem negativa. Ou seja, cada venda implica uma perda de dinheiro. Quanto mais vende, mais afunda. Neste momento, trimestre após trimestre as perdas vão-se acumulando e a situação financeira da empresa é desastrosa. Queda no valor das acções em Julho último, etc.

    A Porsche e muitos outros fabricantes estão no 1º grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.