PplWare Mobile

Tenha atenção ao sinal H43. Sabe o que significa?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Patinhas The Third says:

    Não seria “simpático” ter por baixo a velocidade máxima do local? Se a ideia é combater a sinistralidade, toda a informação auxilia.

  2. João Sousa says:

    Saudades de conduzir descontraído….

  3. Macópio says:

    H43 = Caça à multa!
    Há alguns países a abolir este radar, mas cá é o inverso!

    • berlaitada says:

      Porque a média é feita com base em dados e não na realidade…Imagina que vais a 120km/h na autoestrada e vês uns camiões à frente e para os passares dás um bocado de gás com segurança e vais aos 140Km/h, passas os gajos e voltas aos 120Km/h. O radar tótó faz a média e multa-te…

      É isto que os advogados vão ter de andar a dizer quando a malta decidir não pagar as multas e conduzir com carta apreendida ou pior. Meterem coisas inteligentes num país severamente limitado cerebralmente dá sempre treta…

      • Aquele que te quer says:

        mas os camiões andam a 120 km/h? quanto muito a 90 km/h… portanto 120km/h é o suficiente para tu ultrapassares com segurança… e se andam mais que tu só tens de te meteres atrás deles e andar no limite 120 km/h, qual é a duvida?

  4. PoisPois says:

    “Saudades de conduzir descontraído…. ” porque não tenho para fazer e atrapalho os que querem trabalhar, os tais descontraídos chamados empata f***S.

    H43, sabem o que significa?
    Significa encher os bolsos de quem nada faz, em que dizem que é para minha segurança, segurança essa, que em 40 anos a conduzir nem um acidente, seja de mota ou de carro e as vezes tenho o pé pesado.

    Nos sítios perigosos onde devia haver radares, não vejo lá nenhum, porque não dá guito, e os acidentes continuam a existir nesses locais.

    Povo Ignorante.

  5. Infinity says:

    Prevenção não é de certeza

    • EEQTR911 says:

      Prevenir que a carteira dos governantes fique vazia. Toca a roubar o povo.

      • Contador says:

        Engraçado que nunca recebi nenhuma multa. Mesmo com todos estes radares. Onde está a roubalheira mesmo? Nos aceleras como tu, portanto. É lidares para não ficares sem carta.

      • João do olival says:

        Acho que para o estado arrecadar mais algum, os limites de velocidade deviam ser alterados para metade. Assim íamos ter ainda mais aceleras e acidentes motivados por excesso de velocidade.

  6. berlaitada says:

    Isto vai dar CÓCÓ!!!! Isto é daquelas tretas que a oposição vai vender. VOTEM EM NÓS para acabar com os radares instantâneos.

    Isto não tem lógica nenhuma e nem falo da “sra xoutora dra” que falou na tv sobre isto e que viu-se perfeitamente que estava a falar de castelos…

  7. Nuno Silva says:

    WIFI grátis para todos os veículos.

  8. Rui says:

    Se colocassem os radares no lugares onde realmente existem acidentes por excesso de velocidade é que era juízo. Só que não.
    Na minha opinião a maior segurança era de fato realizar as manutenções das vias em condições e em todo lado.
    É raro passar numa estrada onde de um lado e outro não esteja quase a nascer uma árvore ou arbustos a “bloquear” a estrada

  9. PJA says:

    A 2ª circular tem limite se velocidade de 80Km/h. No entanto, tem radares a 60. Por quê? As pessoas não controlam a carro a 80? É a prevenção. E já agora escondidos atrás das folhagens das árvores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.