PplWare Mobile

O SUV elétrico da Ford, Mustang Mach-E, é oficial! Conseguirá bater o Tesla Model Y?


Fonte: Ford

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Blackbit says:

    600km com bateria de 98,8 kWh ?
    Nao acredito… se fizer 400km ja será com muita sorte.

  2. NM says:

    Que grandes azelhas estes fizeram tipos!
    Chamem Ford xpto-E, chamem tesla killer, chamem o que quiserem…
    Agora pegar no nome Mustang com todo o passado que teve e chapar num SUV elétrico????
    Isso não está bem…. 🙁

  3. Pedro says:

    Antes os mustangs eram a carburador sem turbos só com V8.. hoje em dia tens mustangs com motores de 4 cilindros com som ampliado por colunas … e ng se veio revoltar com isso… os veiculos electricos são a proxima evolução… ver certos nomes iconicos do mundo automovel a acompanharem esta evolução dá confiança 🙂

  4. Jorge says:

    Parece um chinelo velho, nas imagens é feio como tudo.

  5. João Reis says:

    Não concordo, querem melhor operação de marketing do que convencer os americanos pouco crentes do virtuosismo dos carros eléctricos, do que apresentar este como sendo o digno sucessor do poderoso mustang que tanto agrada aos petrolheads?
    SUV, crossover, hatchback… isso são só denominações, o que importa é que o carro é bonito…

  6. Carlos Braga says:

    Isto é manchar de um dos únicos desportivos da classe média/baixa, nos US e Alemanha/Espanha compra-se facilmente um por 20/30 K. Os elétricos irão demorar anos a ter prestações/condução desportivas… O que interessa conseguir fazer um arranque de 4 seg, se depois em condução desportiva não durar nem 50 km. Já conduzi vários Mustangs, entre os quais o icónico Shelby GT500 SuperSnake com 800CV. Os Mustangs são o lego dos mecânicos amadores que transformam o carro de acordo com as suas preferências.
    Nada contra os elétricos que tem as suas características mais vocacionadas para o transporte citadino e de velocidade baixa híper controlada.
    P.S. – Condução desportiva, não implica necessariamente exceder os limites de velocidade.

  7. AlexX says:

    Um ultraje é ser muito simpático. Diria que é o abusar dum nome com lugar na história e o design é uma aberração, mas é só uma opinião. Qualquer Mustang dos anos 60 bem cuidado é carro para valer no mínimo 100k daqui por 20 anos, e se for o Eleanor.. milhões. Este modelo terá que ser o titular a pagar para que o levem até uma sucata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.