PplWare Mobile

Google Stadia contará com 22 jogos no dia do lançamento


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.
Artigo escrito por João Filipe para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Zé Duarte says:

    Vai ter mais jogos que jogadores.

  2. Tiago Ferreira says:

    Samurai Shodown… uiiii

  3. Infinity says:

    Não tem o Crysis?!

  4. FilipeB says:

    Quando saiu o anuncio pareceu uma boa ideia.
    Entretanto a Google fechou mais 15 serviços, e a xbox game pass e a ps now estão a ficar cada vez mais sérios.
    Sinceramente não vejo futuro nenhum neste serviço, pois não é exactamente algo que possam vender a terceiros se a coisa não correr bem (a coisa é para correr nos próprios servidores da Google).
    Talvez se a Google não gostasse tanto de fechar coisas que não dão lucros multimilionários seis meses depois de serem lançados.
    E para sermos honestos, acho que nem a própria Google acredita muito no seu sucesso. Falta tanta coisa estar pronta no lançamento, é como dizer “isto não vai durar, para quê tanto esforço?”…

  5. RAtM says:

    NVIDIA GAMES…

  6. Filipe Reis says:

    A Google já avisou que nenhum dos serviços publicitados para a plataforma estarão funcionais/disponíveis aquando o lançamento.
    Eu no lugar do pessoal sedento de plataformas de diversão lúdica, esperaria uns 6 meses antes de aderir, pois não augura nada de bom.

  7. Ricardo Gonçalves says:

    não tem cs ñ jogo

  8. Nuno says:

    O meu chega só no final deste mês. Poucos jogos no início mas há aí 2 ou 3 na lista que dá para me manter entretido até aos novos lançamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.