PplWare Mobile

Ford anuncia rede de carregamento para carros elétricos com a Amazon e Greenlots


Fonte: CNN Business

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Rui says:

    Esta ideia dos fabricantes quererem ter redes próprias de carregamento é absurda… Os países deverão criar as suas infra-estruturas de carregamento que deverão ser utilizadas por todos os fabricantes. Já imaginaram o que seria termos gasolina Renault, Gasóleo VW, etc. Não faz sentido. Talvez nos EUA tenha alguma lógica, mas na Europa não se percebe.

  2. Antônio Luiz da Silva says:

    Esse e meu sonho possui um carro elétrico tenho 70 anos e o valor dos carros e muito alto para mim que ganho aposentadoria de camioneiro

  3. António Ramalho says:

    Não há nada como um moderno e Bom carro a Diesel. Ando por todo o lado e abasteço em qualquer sitio em 5 minutos. Com um carro eléctrico, não tenho caixa manual, o que eu detesto, o motor não faz ruído, o que é horrível, ando com o coração nas mãos porque não sei onde carregar a bateria e quando descubro um posto de carregamento depois de dar muitas voltas à procura, ainda fico 3 ou 4 horas à espera que a bateria esteja carregada. É pá, Diesel sempre.

    • Jorge Correia says:

      Caro amigo, as suas razões para escrever assim parecem bastante válidas, no entanto eu, que sou otimista, tenho a opinião de que o carro elétrico é bastante prático, pode carregá-lo até em casa mas… na minha não dá pois moro num apartamento, pode carregá-lo em qualquer posto de combustível mas nem todos têm carregador, pode carregá-lo até em postos colocados nos passeios mas muitos estão avariados ou ocupados… podia ser prático pois podia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.