PplWare Mobile

Samsung tem uma estratégia arrojada para atacar a Xiaomi e Huawei na gama baixa


Fonte: Reuters

Redator

Destaques PPLWARE

  1. João Carvalho says:

    A Samsung dá muitos problemas nos te móveis, pelo menos os últimos 3 seguidos a marca teve de me reembolsar o valor antes de vencer a garantia, mudei para a Huawei e não tive mais tantos problemas, Huawei supera a Samsung em qualidade.

  2. fc says:

    Claramente os executivos da Samsung entendem melhor e têm mais dados sobre o negócio que qualquer um de nós mas parece-me óbvio que se a gama de modelos fosse mais pequena podiam ter mais margem ou vender mais barato uns 5 modelos apenas como faz a apple.

  3. MiguelC says:

    Comprar um smartphone de uma marca que apenas faz as atualizações do android para as gamas altas? Nem pensar!
    De que vale criarem gamas mais baratas se vão continuar a não disponibilizar as atualizações do SO?

  4. Carlos says:

    Samsung nunca Xiaomi sim com atualizaçãoes oara roda a gama

  5. Carlos says:

    Samsung nunca Xiaomi sim com atualizaçãoes oara roda a gama

  6. Elkido says:

    Tive Samsungs e HUAWEI e Nokia e marcas brancas Chinesas e nunca mais quero pois tive problemas.Tenho um Xiaomi Mi 8 desde o Verão de 2018 e tem sido excepcional….e estou pensando comprar o futuro XIAOMi Mi 10 5G em Fevereiro/Março de 2020 ou o REDMI k30 Pro 5G(Xiaomi Mi 10T Pro 5G) ou mesmo o Realme X3 PRO 5G

  7. Jorge Gomes says:

    Em atualizaçoes nao existe melhor que a Apple, so deixou este ano de atualizar o iphone 5s, e em assintencia pos venda da cartas a tudo e a todos, daí a praticar os preços elevados, nos computadores é a mesma coisa, mas no que toca a qualidade deixa muito a desejar, mas so comprar quem quer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.