PplWare Mobile

Residentes queixam-se de Teslas com matrículas temporárias a ocuparem as ruas

                                    
                                

Imagem: SFGate

Autor: Ana Sofia Neto


  1. says:

    Se estão a incomodar vandalizem-nos. Não era a moda aqui há uns meses atrás?

  2. Yamaha says:

    Lá na minha rua foram dois i4. De início, pela proximidade do nr. das matrículas, até pensava que alguma família tinha comprado logo 2, mas com o passar das semanas percebi q deviam ser de algum concessionário pq nc saíram do mesmo sítio. Entretanto desapareceram e nc mais os vi. Devem tê-los estacionado noutro bairro.

  3. B@tm@n says:

    Teslas, a praga do século XIX.

    • Contador says:

      A praga que tu queres ter mas na realidade não tens um tostão para o comprar.

      “Tenho sim tenho sim, tenho muito dinheiro. Para comprar 203 Teslas”

      Sim claro…

  4. Raiana says:

    Há certos países em que só esse tipo de comentários são suficientes para processo crime

    • Macid says:

      Raiana EUA um desses países

    • PeterJust says:

      Claro, é fácil de ver que é um incentivo ao terrorismo. Mas depois é curioso algo como estar presente numa manifestação a favor da Palestina é também considerado terrorismo! Assim como na Alemanha nos anos 30 e 40, ser comunista era ser terrorista. E continua até aos dias de hoje, na Ucrania, além de outros, o partido comunista (democrático, pacifista, respeitador) foi proibido pelo actor de novelas e dançarino que foi contratado para liderar uma guerra mas neste momento, o futuro do país e da guerra, está a ser discutida sem a sua presença, nem tão pouco do seu principal doador de balas, a UE! Ou isto é um pesadelo e vamos acordar brevemente ou…

  5. PJA says:

    Lá,  como aqui, o uso do estacionamento publico para uso das empresas é proibido, como é óbvio. Se são Teslas ou outra marca não inteireza para nada, é proibido. A polícia que faça a sua obrigação, estar atenta e não estar à espera que os cidadãos denunciem as situações. Deve fazer cumprir a lei, não estar olhar para o tamanho da carteira do infrator.

  6. Luís lemos says:

    Penso que problema não é só da Tesla ,mas,sim de todas as marcas,com eletricos,europeus ,chineses, japoneses, coreanos
    Não estão a vender

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.