Residentes queixam-se de Teslas com matrículas temporárias a ocuparem as ruas
Não é a primeira vez que se sabe sobre uma frota de carros parados algures. De facto, há histórias a ter até outras marcas como protagonistas. Contudo, neste caso, o stock de modelos da Tesla parece estar a acumular-se nos lugares de estacionamento das ruas de Signal Hill. Pelo menos, é a versão dos residentes do bairro americano, na Califórnia.
No início de julho, os residentes de Signal Hill, na Califórnia, começaram a aperceber-se de modelos da Tesla a ocuparem lugares de estacionamento nas suas ruas.
Segundo contado por Bella M, uma residente da área que preferiu não revelar o seu apelido, ao SFGate, "parecia que eles tinham aparecido da noite para o dia".
Embora diga que o número de carros estacionados varia regularmente, num único dia, a residente "provavelmente contou 24 Teslas com matrículas provisórias espalhados pelo bairro".
Conforme corroborado pelo próprio órgão de comunicação social, foram vistos pelo menos cinco Teslas com matrículas provisórias estacionados num raio de dois quarteirões de Signal Hill.
Os Teslas parecem ser, na sua maioria, Modelos Y mais antigos, embora alguns sejam mais recentes.
Escreveu o website, esclarecendo que, apesar de a origem destes carros com matrículas provisórias não ser clara, há um concessionário da Tesla que vende veículos novos e usados a cerca de 400 metros de distância.

Teslas estacionados numa rua de Signal Hill, na Califórnia. Crédito: Bella M, via SFGate
Quando contactado pelo SFGATE por telefone, o Long Beach Tesla disse que não poderia comentar e indicou a linha de imprensa nacional.
Entretanto, sabe-se que os carros receberam avisos da polícia local, com notas deixadas a informar que, por lei, eles não podem estacionar consecutivamente por mais de 72 horas no mesmo local ou correm o risco de serem rebocados.
De acordo com a residente, os carros "parecem mover-se com bastante regularidade para evitar multas".
Tesla parece, também, estar a alugar o estacionamento de uma loja
Quando contactadas pela imprensa, as empresas de reboque próximas da área não relataram ter visto Teslas com matrículas temporárias a passar pelos seus parques.
Além disso, o Departamento de Polícia de Signal Hill disse, num e-mail, que não recebeu queixas sobre carros estacionados na área registados na concessionária Tesla próxima.
Aparentemente, Signal Hill não é a única cidade que notou uma série de Teslas espalhados pelas áreas circundantes. Atualmente, dezenas de Teslas não vendidos estarão espalhados pelo estacionamento de uma loja Dillard's fechada, em Chesterfield, Missouri.
De acordo com a estação de televisão local KTVI-TV, a empresa de automóveis está a pagar para guardar os carros enquanto o centro comercial está em obras.
Imagem: SFGate
Neste artigo: Tesla





















Se estão a incomodar vandalizem-nos. Não era a moda aqui há uns meses atrás?
Que belíssimo comentário
Á frente donos ou á cobarde?
À frente do dono do stand óbvio. Para ele não ter dúvidas na mensagem.
vê lá se não te vandalizam a ti
O pessoal motard devia de aderir a essa justa causa! seria um middle finger aos nazis corporativos.
Never forgive!
https://www.youtube.com/watch?v=7JrYbHrZTNA&t=22s
Lá na minha rua foram dois i4. De início, pela proximidade do nr. das matrículas, até pensava que alguma família tinha comprado logo 2, mas com o passar das semanas percebi q deviam ser de algum concessionário pq nc saíram do mesmo sítio. Entretanto desapareceram e nc mais os vi. Devem tê-los estacionado noutro bairro.
Looooool
Na zona onde vivo estiveram estacionados 5 Tesla durante várias semanas; notou-se porque sendo zona de habitação e tendo os prédios garagem os carros, novos, permaneciam na rua sempre no mesmo local. Mudaram de sítio uma vez quando os foram lavar, e depois foram desaparecendo; toda a gente sabia que algum concessionário os tinha colocado ali enquanto não teve lugar na sua própria garagem.
A Tesla não tem concessionários.
Vão das ruas para a lixeira ninguém os quer
Se ninguém os quer porque continuam a vender ?
Teslas, a praga do século XIX.
A praga que tu queres ter mas na realidade não tens um tostão para o comprar.
“Tenho sim tenho sim, tenho muito dinheiro. Para comprar 203 Teslas”
Sim claro…
Há certos países em que só esse tipo de comentários são suficientes para processo crime
Raiana EUA um desses países
Claro, é fácil de ver que é um incentivo ao terrorismo. Mas depois é curioso algo como estar presente numa manifestação a favor da Palestina é também considerado terrorismo! Assim como na Alemanha nos anos 30 e 40, ser comunista era ser terrorista. E continua até aos dias de hoje, na Ucrania, além de outros, o partido comunista (democrático, pacifista, respeitador) foi proibido pelo actor de novelas e dançarino que foi contratado para liderar uma guerra mas neste momento, o futuro do país e da guerra, está a ser discutida sem a sua presença, nem tão pouco do seu principal doador de balas, a UE! Ou isto é um pesadelo e vamos acordar brevemente ou…
Lá, como aqui, o uso do estacionamento publico para uso das empresas é proibido, como é óbvio. Se são Teslas ou outra marca não inteireza para nada, é proibido. A polícia que faça a sua obrigação, estar atenta e não estar à espera que os cidadãos denunciem as situações. Deve fazer cumprir a lei, não estar olhar para o tamanho da carteira do infrator.
A policia que é toca e poucas chatices.
Penso que problema não é só da Tesla ,mas,sim de todas as marcas,com eletricos,europeus ,chineses, japoneses, coreanos
Não estão a vender