PplWare Mobile

Renault repensa os veículos comerciais ligeiros elétricos: 450 km com 20 minutos de carga

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Anung says:

    E como é que se carregas de 0% a 160% em 20 minutos?

  2. AM says:

    Preciso de uma trafic, para ir ao lidl.

  3. Yamahia says:

    Não deixa de ter um certo sabor a humor negro/tragicomédia: durante e depois da situação vivida ontem, aparece publicidade à Elektros.

    Ontem, ao ouvir rádio enquanto conduzia, foi essa a sensação que me assaltou. Isso… e os estudantes a prometerem endurecer as medidas de protesto caso não acabem com os combustíveis fósseis até 2030.

    • Grunho says:

      Os petroleiros não ficaram muito melhor – as gasolineiras fecharam todas por falta de electricidade. Só se safou quem já tinha o depósito cheio. Além disso, em cada 5.000 ou 10.000 dias há um de apagão. E nos outros todos os electros dividem por 4 ou por 5 a factura do gasóleo.

      • Yamahia says:

        Isso não é bem assim.
        Nesse dia estive na estrada das 08 as 16 e tal e não abasteci pq não precisava.
        Cheguei com ¾ a casa.
        Até Cheganças estava a vender combustível em barda, isto por volta das 15.00H. Achei piada por ser uma pequena localidade. Na AE não vi nenhuma fechada e nas pequenas como a de Cheganças, desde que investissem num gerador resolviam o problema.
        Esperto foi o dono da Galp de Cheganças. Nunca deve ter faturado tanto, aquilo era só pick-up’s com a cxa cheia de bidons, algumas com cubas de 1000litros, muitos carros, carrinhas e camiões. Sempre a abrir.looolooolool
        Verdade seja dita, este pessoal não se toca. Parecia que ia acabar o mundo. Mas se calhar houve responsáveis para o pânico ali instalado e não estou a referir-me às redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.