PplWare Mobile

Renault abre nova fábrica em Sevilha para dar segunda vida aos carros usados

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. L. Teixeira says:

    “veículos usados de qualidade superior” mas o preço também deverá ser muito superior ao que pensaríamos

  2. TugAzeiteiro says:

    A Renault percebeu que o negócio das baterias rende muitos euros… até porque a reciclagem dos minérios preciosos é de 100% e podem ser reciclados infimamente sem perderem propriedades! No entanto ainda há componentes que não podem ser reciclado, o que faz com que a reciclagem total da bateria ainda anda na casa dos 80 e tal por cento… De qualquer das formas, antes disso a bateria ainda pode ser usada em armazenamento de energia para casa… Portanto um bateria desde o momento em que foi criada até à sua reciclagem, vai passar uns bons 20 anos com todo este ciclo de aproveitamento!

  3. Sergio says:

    Por acaso comprei este ano um Renault Kadjar, já com 5 anos e 120 mil KM. Não tenho tido razão de queixa, está impecável.
    Aparte disso, agora todas as empresas vão começar a reciclar e há negócios a vender coisas em segunda mão.
    O OLX foi o portal internacional a ser dos primeiros. Depois surgiram apps como a “Vintage” para a malta vender roupas usadas.
    Agora lojas conhecidas como a Decathlon também compram roupa em segunda mão às pessoas (desde que estejam em bom estado) e revende.
    A Sportzone estava a passar anúncios na TV a dizer que compra máquinas de ginástica em segunda mão, recondiciona e volta a vender.

    O site da NOS e MEO, ou Worten, sempre venderam smartphones recondicionados.

    Aos poucos vamos assistir a isso.

  4. António II says:

    A humanidade terá de perceber que não somos os únicos seres vivos do planeta e que tão depressão não vamos encontrar alternativa igual a este! Teremos de aprender a viver sem ser na superabundância burguesa, do excesso e inútil, e do descartável, do cada vez mais e melhor, do usar e deitar fora, de ver só o nosso umbigo, deixar o nosso individualismo e egocentrismo e os outros que se lixem! Que é o que estamos a fazer, sobretudo os políticos, as nações e a economia !

  5. Cesar II says:

    Acho mt bom carros de qualidade sáo sempre de qualidade e com peças novas e mais modernas acaba por se ter um melhor carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.