PplWare Mobile

Pouca procura pelo F-150 Lightning elétrico leva a Ford a reduzir o objetivo de produção

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Rui Neto


  1. Amilcar Alho says:

    Baixem preços e aumentem autonomias…

  2. Henrique says:

    Mandem para portugal a preço do US!!!

  3. says:

    Eu acho que a questão é outra.
    A Ford anda com as vendas muito em baixo em todas as carrinhas, incluindo elétricas. Problemas como preços inflacionados pelos concessionários, problemas técnicos de pós venda, fiabilidade e manutenção fazem os clientes procurar outras marcas, incluindo antigos acérrimos defensores da marca mais americana de todas.
    Além de que estão F150 elétricas são bem caras.

  4. Marte says:

    Menos procura mas com um aumento das vendas de 50% em 2023. Desejo que a procura continue a diminuir assim nos proximos anos para que o aumento das vendas se mantenha nos 50% ao ano.

  5. fm says:

    arrefecem as modas e quando se trata de ver a realidade prática, isto acontece, este artigo so fala neste modelo mas é transversal a varios modelos/marcas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.