PplWare Mobile

Porsche confirma que o icónico Cayenne passará a ser 100% elétrico

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Mr. Y says:

    Estou admirado como uma marca como a Porsche conhecida pelo seu com característico e pelas mudanças manuais apostar tão rapidamente e fortemente no segmento eléctrico.

    • RC says:

      Simples, penso que seja porque os que ligam a isso não são os que compram. LOL

      • Mr. Y says:

        Bom ponto de vista 🙂

      • KeyboardWarrior says:

        Resposta certeira. Eu não acho o Porsche Cayenne esteticamente bontito, mas eles estão-se a marimbar para a minha opinião. Preferem dar mais atenção à daqueles que compram o Cayenne 🙂

        • Ivan says:

          são carros como o cayenne e o macan que permitem que carros como o GT3 e o GT2 possam existir assim como os primeiros modelos do cayenne e do boxster permitirem o desenvolvimento do Carrera GT há uns 20 anos atrás. A Porsche já afirmou que por enquanto o 911 continuará a ser de combustão e esse é o carro que os entusiastas querem saber

  2. RC says:

    Opahhh, mais um que não vai ser a combustíveis sintético. 😀

    • Realista says:

      Quando vires o preço do combustível sintético dizes que queres ir a pé…

    • Stanley says:

      E a produção do eFuel no Chile, só laboratório. lol

      • JL says:

        Por agora é, mesmo com a estimativa de virem a produzir até 550 milhões de litros por ANO em 2030, isso dá para quê ? para os classicos da porsche ?

        Sim, até porque foi para esses que a porsche prometeu este projecto.

        Mas para quem espera combustíveis a 3 ou 4x vezes o preço dos convencionais, esses são os ideais. LOL

  3. Há cada gajo says:

    E a autonomia ?

  4. P38 says:

    De iconico tem muito pouco. Porsche é o 911, o resto são vendas.

  5. Grunho says:

    Da porsche só se pode esperar aldrabices. Para eles motor de combustão com e fuel já é eléctrico. “Ah, e tal, é para não dar choque”.

  6. deepturtle says:

    Money talks louder!

  7. Realista says:

    Só quem nunca experimentou um veículo elétrico é que diz que os veículos de combustão interna são superiores em tudo, mas não é o caso.

    Os VCI são mais lentos, com custos de manutenção mais elevados e estão sujeitos a flutuações no preço do combustível e os VE apenas perdem para já em duas questões: Autonomia e tempo de carregamento.

    Assim é apenas uma questão de escolha:

    – Se necessitas de autonomia e rapidez a solução é um VCI.
    – Se não necessitas e tens locais onde carregar a solução é um VE.

    Existe ainda uma terceira solução os Híbridos, mas o problema desses é que ficam com as desvantagens dois dois para além de não serem muito eficientes – (a bateria em cidade é pequena e os consumos são mais elevados em AE quando comparados à versão VCI porque levam mais peso).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.