PplWare Mobile

Porque é que os pneus dos aviões duram menos de 500 aterragens

                                    
                                

Imagem: Foto: Jun Xu (Getty Images)

Autor: Vítor M.


  1. há+cada+gajo says:

    Com a forças a que estão sujeitos e o que uma falha dos mesmos pode provocar, até acho que 500 movimentos são muitos.

  2. Joker says:

    Trabalho em trens de aterragem numa companhia aérea e o máximo que admitimos são 4 recauchutagens, embora já não apanhe um pneu com 4 recauchutagens há muito tempo.

  3. Mestre Interespacial says:

    Então os de Fórmula 1 nem se fala. E custam um balúrdio. Numa corrida lá vão 40.000 euros só em pneus para as equipas. Se não me engano cada um custa cerca de 2.000 euros. Cada um custa mais do que o meu carro. Mais 3 vezes, kkkk… 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.