Quantcast
PplWare Mobile

Número histórico para a indústria! 10% dos carros vendidos em 2022 foram elétricos

                                    
                                

Fonte: Wall Street Journal

Autor: Pedro Simões


  1. Gonçalo says:

    É normal este ano ainda vão ser mais ao preço que a gasolina e gasóleo estão e a descida do preço dos elétricos cada vez mais gente vai pensar 2 vezes, para quem tem garagem mesmo num prédio não é nada difícil colocar um carregador para quem não tem garagem é que já é mais complicado.

  2. fm says:

    10% de eletrificados, não de 100% eletricos, é preciso não confundir

  3. fm says:

    certo, bateria ou outra solução descarbonizada como pilha de combustivel a hidrogenio por exº

  4. secalharya says:

    Passados uns 10 anos…venderam 10% num ano. Parabéns.
    Tirem as regalias e subsídios e nem vendiam 2%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.