Novo Volkswagen elétrico e-up aparece online por 22.725 euros
Aos poucos e poucos as marcas de veículos automóveis têm vindo a revelar os seus carros elétricos. A Volkswagen não é exceção, apesar do seu ID.3 estar a apresentar alguns problemas.
No site da marca em português apareceu agora o novo elétrico e-up. O veículo ainda não está listado, mas já é possível aceder a toda a informação.
O mercado dos elétricos continua a crescer e já há carros para todos os bolsos. Um dos mais recentes é o novo Volkswagen elétrico e-up que já está disponível no site da marca em português.
De acordo com a informação no site, este carro tem "mais autonomia do que nunca... mais equipamento e um melhor preço“.
Conforme podemos perceber, este tem também mais opções de personalização para quem acompanha as tendências. O novo e-up torna a mobilidade elétrica ainda mais simples.
Quais as principais características do Volkswagen elétrico e-up
Este carro tem uma potência de 61 kW/83 cv e um consumo combinado de 12,7kWh/100km. O binário é de 212 Nm.
O motor elétrico, sem emissões, contribui para a redução de CO2. A autonomia deste veículo, segundo o ciclo WLTP, deverá rondar os 260 km. O Volkswagen elétrico e-up tem a capacidade para 4 passageiros.
O novo e-up! também dispõe da função de "carregamento à hora marcada". Dependendo da tarifa da eletricidade pode, por exemplo, poupar dinheiro se carregar o seu automóvel à noite e aproveitar os preços mais baixos.
Basta introduzir a hora de início pretendida no e-Manager da aplicação maps + more ou na aplicação We Connect, premir o botão "modo de carregamento" na consola central e ligar o automóvel à Wallbox. A próxima viagem pode começar exatamente à hora programada.
Sendo uma pagina que ainda não está em "modo oficial", não é possível ainda aceder às funcionalidades do configurador.
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Este artigo tem mais de um ano
Por trás parece uma carrinha funerária.
Eu gosto..heheheh mas o preço não!
Meu caro. cerca de 22000, retirando os 3 mil que o estado dá, fica a 19000. Se andar como eu, cerca de 26000km/ano, poupa cerca de 2500€ em combustivel, poupa 150 euros em selo e cerca de 350 na revisão.
Ao fim do primeiro ano, já o carro lhe está a 13000€
A foto colocada aqui na pplware está desatualizada. Esse é o modelo que tem mais de 3 anos. Eu tenho um há cerca de 2 anos e já é diferente. O meu tem 150km de autonomia, por isso estou a pensar troca-lo por este com mais autonomia
Se é a foto que está no site da empresa, como está desatualizada? Foi a marca que a colocou no site, onde anunciou o produto. Piquem nos posts linkados antes de dizerem algumas coisas. 😉
Claro que não é. Fui ver e era dourado com uma garina toda giraça ao lado.
Tás a enganar a gente
😀 aaa pronto, era essa a (grande) diferença 😉
Meu “querido” pplware, acho que tambem devem ter alguma humildade.
Eu tenho o e-up por isso sei o que digo.
A foto do carro branco que puseram acima está desatualizada. A trazeira é diferente, e antes de responder se fosse ao site e visse a trazeira do carro amarelo, veria que é diferente.
O para choques trazeiro, as luzes trazeiras e a tampa da mala trazeira são diferentes. Veja a foto do carro amarelo que aparece no site e verá que colocaram a foto desatualizada (a do carro branco) Um pouco mais de cuidado. Se não têm cuidado numa coisa tao simples, mesmo depois de alguem ter chamado a atenção, como podemos acreditar que têm cuidado nos outros assuntos????
Não percebo porque é que todo o eletrico moderno é feio pra cara***. É so caixotes, parecem clones uns dos outros.
Este não é eletrico de raiz, já exixte há muitos anos. a foto está desatualizada. E ao vivo é bastante agradável e bonito. Eu tenho um que comprei ha cerca de dois anos e gosto bastante dele
O Up é assim. Sempre foi desde que é a combustão. A diferença para este é só ser eléctrico.
+1
Mais um carro inútil para as ruas.
Inutil só se for para si.
Tenho o meu e-up vai fazer 2 anos em fevereiro. Já andei 52000kms com ele, e estou estremamente satisfeito. Não fale sem saber, não critique só por que esta na internet
Porquê?
eletrico com manete para que? só ocupa espaço!! Não sabem meter butões no volante para trocar a marcha ou meter o neutro?
Se calhar por quê se torna mais fácil do que ter mais botões junto ao volante.
A macete além de ter o P (parque), tem o N, mas tem o R (marcha atrás) tem o D (normal) mas que depois tem 3 posições de regeneração (metidas com a maneta) e tem o B que é a posição de regeneração máxima.
Vá fazer um test drive e depois vai ver que dá muito jeito.
(Eu tenho um, por isso falo do que sei)
O volante já tem 12 botões. Se calhar não era produtivo nem seguro ter mais.