PplWare Mobile

Volkswagen ID.3 tem graves problemas de software, afetando inclusivamente as vendas


Fonte: Manager Magazine

Autor: Eduardo Mota


  1. Paulo Marques says:

    Parece que a VW só sabe programar motores diesel…

  2. Luís says:

    Estão a querer fazer em 1 ano o que a tesla fez em 10! só dá barraca.

    • The boy says:

      Não é impossível, de todo.
      Aliás, é até muito comum, normalmente os primeiros sentem mais dificuldades, depois é muito normal até o que demorou tempos a perceber, ser apreendido e melhorado em muito menos tempo.

  3. xoninhas says:

    Mas qual é o problema afinal ? Fake news ? Do que é que se fala ? Pois não se sabe nada…

  4. George M. says:

    A tesla vai esmagar Estes jokers alemaes. Um politico alemao diz que precisa tesla para Salvar a economist alena. Adeus luxo bmw, Mercedes, audi, vw.

  5. George M. says:

    Correction: economia alema… e adeus lixo…

    • Paulo Santos says:

      Lixo? Diga-me onde é o seu caixote do lixo para eu vasculhar.

      • Joao Pinheiro says:

        Paulo, a Tesla leva uma ligeira vantagem porque chegou mais cedo ao mercado, mas vai ser alcançada pelos colossos e ultrapassada. É uma luta de David contra Golias por isso a tendência nos proximos anos é a Tesla ser comprada e assimilada ou desaparecer mesmo. Penso que nem o Elon Musk tem dúvidas disto…

        • The boy says:

          Grande verdade, que o próprio dono da empresa sabe disso.
          Até já tinha comentado com amigos, a Tesla só “sobrevive” se existir alguma ligação a alguma marca já estabelecida, e como são americanos, eu acho que será a Ford a comprar a Tesla, ou a fazerem alguma parceria, tipo a Tesla ser a sub marca de luxo da Ford.
          É a tendência neste mercado gigante dos automóveis. A Tesla neste mundo é quase uma concept company…

        • João says:

          Os colossais fabricantes de carroças e criadores de cavalos também iam comprar e ultrapassar as primeiras marcas de carros…. Enfim.

          • Joao Pinheiro says:

            Vc não percebe a diferença entre ter uma carroça e a patente de um motor,,,estamos conversados, desculpe ser um pouco rude mas…

  6. Bruno Costa says:

    O mais espantoso nisto tudo é como é que alguém se atreve sequer a lançar um produto tecnológico sem actualizações OTA, obrigando a recalls ou a actualizações maradas, sempre que há algo a corrigir ao nível do software….incrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.