Quantcast
PplWare Mobile

Novo Volkswagen elétrico e-up aparece online por 22.725 euros

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Asdrubal says:

    Por trás parece uma carrinha funerária.

    • Abreu says:

      Eu gosto..heheheh mas o preço não!

      • Albisilvense says:

        Meu caro. cerca de 22000, retirando os 3 mil que o estado dá, fica a 19000. Se andar como eu, cerca de 26000km/ano, poupa cerca de 2500€ em combustivel, poupa 150 euros em selo e cerca de 350 na revisão.
        Ao fim do primeiro ano, já o carro lhe está a 13000€

    • Albisilvense says:

      A foto colocada aqui na pplware está desatualizada. Esse é o modelo que tem mais de 3 anos. Eu tenho um há cerca de 2 anos e já é diferente. O meu tem 150km de autonomia, por isso estou a pensar troca-lo por este com mais autonomia

      • Vítor M. says:

        Se é a foto que está no site da empresa, como está desatualizada? Foi a marca que a colocou no site, onde anunciou o produto. Piquem nos posts linkados antes de dizerem algumas coisas. 😉

        • Cisco says:

          Claro que não é. Fui ver e era dourado com uma garina toda giraça ao lado.
          Tás a enganar a gente

          • Vítor M. says:

            😀 aaa pronto, era essa a (grande) diferença 😉

          • Albisilvense says:

            Meu “querido” pplware, acho que tambem devem ter alguma humildade.
            Eu tenho o e-up por isso sei o que digo.
            A foto do carro branco que puseram acima está desatualizada. A trazeira é diferente, e antes de responder se fosse ao site e visse a trazeira do carro amarelo, veria que é diferente.

        • Albisilvense says:

          O para choques trazeiro, as luzes trazeiras e a tampa da mala trazeira são diferentes. Veja a foto do carro amarelo que aparece no site e verá que colocaram a foto desatualizada (a do carro branco) Um pouco mais de cuidado. Se não têm cuidado numa coisa tao simples, mesmo depois de alguem ter chamado a atenção, como podemos acreditar que têm cuidado nos outros assuntos????

  2. k says:

    Não percebo porque é que todo o eletrico moderno é feio pra cara***. É so caixotes, parecem clones uns dos outros.

  3. Woot! says:

    Mais um carro inútil para as ruas.

  4. acs says:

    eletrico com manete para que? só ocupa espaço!! Não sabem meter butões no volante para trocar a marcha ou meter o neutro?

    • Raminhos says:

      Se calhar por quê se torna mais fácil do que ter mais botões junto ao volante.
      A macete além de ter o P (parque), tem o N, mas tem o R (marcha atrás) tem o D (normal) mas que depois tem 3 posições de regeneração (metidas com a maneta) e tem o B que é a posição de regeneração máxima.
      Vá fazer um test drive e depois vai ver que dá muito jeito.
      (Eu tenho um, por isso falo do que sei)

    • Raminhos says:

      O volante já tem 12 botões. Se calhar não era produtivo nem seguro ter mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.