PplWare Mobile

Novo Nissan LEAF chega às estradas com uma autonomia de 622 km

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. O Jeremias says:

    O meu mercedes de 1991 a diesel faz 1000kms

  2. Na mema says:

    Vou já adiantar os preços altamente possíveis. Não tem segredo nenhum. Para os 52Kwh andará pelos 36 mil, mais coisa menos coisa. Para a bateria de 75Kwh estará nos 50 mil ou mais.

    Portanto iremos continuar na mesma. Não há nada de novo. Ou acham mesmo que vão colocar a bateria de 52 nos 28mil e a de 75 nos 35mil?

    Mais arroz.

  3. Realista says:

    600km de autonomia é uma vergonha.
    É só autonomia para ir a casa almoçar e depois não posso voltar para o trabalho!!

  4. Prodigy says:

    Se faz apenas 430 km a 110 km/h a que velocidade tem de circular para fazer os 622? Estes consumos WLTP não parecem ser nada realistas. A diminuição de autonomia com o aumentar da velocidade é absurda. Se o meu fumarento consumisse o dobro do anunciado a 130 km/h estava bem tramado!

  5. Carlos Jorge says:

    Se os valores forem dessa ordem, continua a não ser carro para as massas, a não ser que “carro para as massas” quer dizer para quem tem massas…

    • Vítor M. says:

      Mercado empresarial, sim, mas estamos já a ver preços para o mercado não empresarial. Há um preço de lançamento, depois vais vendo a adaptação ao mercado e os preços estão a descer.

  6. Nuno says:

    Eu tive um Nissan Leaf da anterior geração e era uma viatura muito robusta e segura. Tive alguns problemas menores, conheci muitos que também tinham, nunca tiveram explosões, nem situações catastróficas como tem acontecido com a Tesla e mais recentemente Xiaomi. Os japoneses sabem construir boas viaturas, feitas para durar.

  7. PorcoDoPunjab says:

    No vruumm vruummm no fun!

  8. Mário says:

    É impressão minha ou os carros estão cada vez mais feitos em modo caixote. São todos iguais em termos de design. Então a Nissan… O arya, o leaf, qashqai, tudo igual.

  9. PTO says:

    Por acaso deste EV eu gosto, se comprasse um EV seria este, mas infelizmente a este nível os preços continuam proibitivos.

  10. Tiago Ferreira says:

    Mais um para pastelar na autoestrada. 300KM a 130 é muito mau. Para mim ainda não é viavel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.