PplWare Mobile

Nissan MICRA agora é 100% elétrico e garante até 410 km de autonomia

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Nome says:

    É impressão minha ou isto é o Renault 5 da Nissan!

  2. Yamahia says:

    É uma decalcomania do r5

  3. Gonçalo says:

    A copia barata do renault 5

  4. Vagueante says:

    Não é um Renault 5?

  5. GM says:

    E um RENAULT MICRA ou ou NISSAN 5?

  6. BurroFuiEuQueEstudei says:

    A mim parece-me um carro com 4 rodas

  7. Anung says:

    Para quem quer um carrito destes os 280km de autonimia máxima do Micra é suficiente.

    • Contador says:

      Claro, dar 30 mil para um carro de cidade, faz todo o sentido! Para que é que as pessoas querem mais? Para onde é que as pessoas querem ir????? Tomam um café e está pronto de novo!

    • Yamahia says:

      @Anung, porque nos devemos satisfazer com o “suficiente” se temos acesso ao óptimo?

      • Toni da Adega says:

        Logo o Tuga que anda sempre a fazer contas á vida e remediado com tudo, em tudo em vez de viver tudo ao pleno.
        Querem ter acesso ao óptimo e depois andam com a conversa “nem todos tem acesso a garagem”

      • Realista says:

        Acesso ao ótimo que é ter que ir com o carro ao pingo doce fazer compras para ter o talão de desconto de uma bomba X que fica a 10 minutos de carro para cada lado e que tem que se visitar a cada 15 dias e onde tens que pagar de uma vez aquilo que gastas em 4 meses na outra alternativa menos ótima…

        Sem contar com as pinguitas de óleo no chão, os cheiros, os tremeliques e idas frequentes ao mecânico.

        Acesso ao ótimo sem dúvida.

  8. Lumia says:

    Chassi do Renault 5

  9. Nuno+Fernandes says:

    Preço??

  10. bernardo silva says:

    será por isto que andam a comprar os leafs com problemas de bateria?Muito estranho umas das versoes ser a bateria de 40kwh

  11. RAVEN says:

    Portanto, mais um carro para “todos”… Por 30 mil ou mais… Mais do mesmo. Já são 3 notícias de carro “acessíveis” a começar nos 21 mil… Banhada!

    • Vítor M. says:

      Sim e são carros acessíveis. Aliás, os números dizem-nos isso. Repara, em 2024, foram vendidos 41.757 veículos 100% elétricos em Portugal, o que representa cerca de 20% do total de novas matrículas de ligeiros de passageiros no país. E desses, uma grande parte foram de modelos bem acima dos 30 mil euros. Quer isso dizer que, apesar de termos ainda um salário médio abaixo de muitos países europeus, já temos poder de compra para comprar carros novos com preços acima dos 20 mil euros.

      Agora, tal como nos térmicos, comprar carros novos não é para todos, e por isso é que florescem outros mercados, tal como estão já a florescer nos elétricos. Assim como é sabido, no passado, muitos dos térmicos adquiridos foram através de modalidades de leasing, ALD, renting e crédito automóvel. Sistemas válidos para aquisição de novas viaturas. Como atualmente o dinheiro está caro, estas modalidades, essencialmente as destinadas aos particulares, são menos usadas, mas o mercado está novamente a ajustar-se, à medida que os juros vão descendo.

      Quem não percebe isso é que leva uma banhada, por ser ignorante.

  12. Miguel Nóbrega says:

    Micra SUV e traços agressivos

  13. PTO says:

    O interior é uma cópia direta do R5, podiam ao menos ter dado um toque de personalidade diferente nesse aspeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.