PplWare Mobile

Model Y recupera topo de vendas na Europa! Tesla seguida pela Renault e Dacia

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. idiocracia says:

    BYD.. ainda ontem vi um.. quando trava parecia uma discoteca, ao fazer pisca para a esquerda, acendia metade a uma velocidade de ataque nervoso… KÓLIDADE! ah.. a matricula começava por “BZ”.. era.. “antigo”.

  2. Mus says:

    Uma sugestão: retirem o “!” no título da notícia. Pois tal não se adequa, na minha opinião, ao tipo de revista informativa electrónica que é a “PPlware”, parecendo algo de um tabloide sensacionalista (“Cão atropelado por porco de bicicleta!”).

  3. Antonio Vasco says:

    Acho o ponto de exclamação bem posto, não parece nada normal um modelo , depois de cair nas vendas como caiu, e tendo em atenção o seu tamanho e preço, tenha conseguido ser novamente o carro mais vendido, acho que diz muito que o pessoal quer eléctricos , mas com uma autonomia mínima de 400km.

  4. X says:

    «Model Y recupera topo de vendas na Europa!»
    Mas não aparece na lista dos 15 primeiros das vendas de 2015… portanto, longe do ‘topo de vendas’.
    As estatísticas mensais são irrelevantes, na medida em que estão dependentes da chegada dos carros. O que interessa é o acumulado. O que interessa vender 100 000 carros num mês, se vender 0 nos outros 11?
    Os 25 938 de setembro representam cerca de 23% das vendas deste ano do Model Y. Até setembro (inclusivé) vendeu cerca de 109 900 unidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.