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Mercedes-Benz vai construir a sua própria rede de carregamento ultrarrápido

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Indignado says:

    Mais uma rede mais um problema, por que raio andam todos a fazer as suas próprias redes, só devia haver uma única rede de preferência global. Os fabricantes/estado deviam partilhar o custo/manutenção da rede, a única diferença entre os postos devia ser o valor da tarifa consoante o pais e a empresa local que faz a manutenção.

    • Luis Henrique Silva says:

      Concordo
      Haver várias redes só vai gerar confusão e problemas e guerras entre empresas.

      • Blackbit says:

        Plenamente de acordo. É mais uma APP para gerir cargamentos e a juntar as demais que se tem de ter devidos aos múltiplos operadores do mercado.
        Haja paciência

    • Gonçalo says:

      as redes publicas nao avançam rapido o suficiente a tesla em meia duzia de anos ja tem a maior rede de carregamentos do mundo isto para as outra marcas é um problmea claro portanto vao ter de seguir os passos

    • Jota says:

      Creio que a UE irá obrigar a longo prazo a todas as redes serem abertas a todas, assim como a Tesla está a começar a fazer

  2. Zé Manel says:

    Andam aí uns profetas a falar da agenda 2030. As pessoas esquecem se que são elas próprias a fazer essa agenda… Subscrição do carro, subscrição dos filmes, subscrição da casa, qualquer dia subscrição para fazer filhos….

  3. Alejandro says:

    É bom para haver concorrência, desde que o carregamento possa ser feito nos carros de outras marcas, como já vem referido no artigo. O importante, é que as marcas não tirem essa possibilidade, depois cada marca pode beneficiar o cliente que carregue o seu veículo num posto da sua própria rede.

  4. TugAzeiteiro says:

    Não vejo este tipo de iniciativas como um problema… simplesmente é mais uma oportunidade de negócio para a marca, que neste caso também vende carros! Agora têm é abrir a rede a todos os carros… e de preferência sem grandes complicações. Haverá mais marcas a fazerem igual… o que poderá ser benéfico, já que as redes publicas são uma desgraça.

  5. Valdemar Santos says:

    É também por isto que o futuro da mobilidade automóvel dificilmente será elétrico. Nunca em exclusivo, pelo menos.

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