PplWare Mobile

Marcas chinesas não podem chegar à Europa e “construir quatro chapas com rodas e bancos”

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Paulo says:

    Mas a citroen e a fiat podem vender uma caixa de plástico com rodas! a quase 10.000€. Isto é tudo para o consumidor não ter acesso a carros baratos e as grandes marcas continuarem a lucrar.

    • Paulo says:

      pois,
      Capitalismo selvagem.

      Foram para os electricos porque havia um novo mundo para desbravar e os primeiros tinham vantagem.
      Mas a China já lá estava á espera dos outros.
      E agora que viram com a lenga lenga do clima, estão a perceber que “esse novo mundo para desbravar”, já foi afinal desbravado pela China.

  2. unknown007 says:

    Ora nem mais! Sempre de perna aberta ao chinês é que não, reciprocidade! E nesta altura com remonta as regras chinesas do passado recente impostas as marcas europeias.

  3. António says:

    Mas estao a ter mais estrelas NCAP que muito vwi ulos europeus., como pode diEr isto?
    Devia se preocupar é com a falta de qualidade do produto europeus e com o sacudir a agua do capote, mesmo dentro das garantias, que todas as marcas europeia estão a fazer.

  4. Mário Sardo says:

    Perfeitamente de acordo. Se querem entrar na Europa, tem de trabalhar com as mesmas “armas”.

  5. Gringo Bandido says:

    Valor acrescentado não é necessário, que venha um produto simples que nos transporte durante bons anos sem nos dar problemas.

  6. Rodrigo says:

    A Europa e os USA foram atrás da ganancia ,esperavam o quê ? ensinaram-lhes aquilo que eles precisavam agora é que perceberam o que fizeram , já vão tarde, oupassam para o pssao seguinte Hidrogenio ou as quebras de lucro vão ser maiores apesar dos grande problemas dos electricos no horizonte.

  7. Valter Antunes says:

    Boa “istória”… Só que por “lapso” se esqueceu de dizer que quase todas as marcas europeias têm participação (E na maior parte, maioritária… Tipo Mercedes) de empresas chinesas, incluindo a Renault.
    São apenas “lapsos” de memória selectiva…

  8. PJA says:

    Estes CEO são sempre uns coitadinhos. As empresas ocidentais ganharam biliões com a China. Com os chineses e com clientes europeus, que roubam à descarada, principalmente nas revisões e reparações.

  9. VAOpoK says:

    Só a Tesla é que pode montar caixotes com rodas. Quem comprou…arrependeu-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.